American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) logo

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

Bom lugar, mas tem alto turn over por causa do baixo salário

Analista de Aquisição Júnior

Prós: É uma empresa de renome, com um povo jovem tomando decisões e atuando de forma decisiva par fazer o negócio funcionar. O clima em geral é muito bom, leve, dá prazer ir trabalhar e lutar pela empresa.

Contras: Salários muito baixo, pouco contato com outras áreas e mercado internacional, é muito mais focado no mercado local. Existe um pouco de luta de egos, exatamente pelo pessoal ser tão jovem, parece que todo mundo quer seu lugar ao sol. Ás vezes isso cansa.

Conselhos para presidência: Valorizem financeiramente os funcionários

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)