Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) logo

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

3.42

Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Bom lugar, mas tem alto turn over por causa do baixo salário

    Analista de Aquisição Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: É uma empresa de renome, com um povo jovem tomando decisões e atuando de forma decisiva par fazer o negócio funcionar. O clima em geral é muito bom, leve, dá prazer ir trabalhar e lutar pela empresa.

    Contras: Salários muito baixo, pouco contato com outras áreas e mercado internacional, é muito mais focado no mercado local. Existe um pouco de luta de egos, exatamente pelo pessoal ser tão jovem, parece que todo mundo quer seu lugar ao sol. Ás vezes isso cansa.

    Conselhos para presidência: Valorizem financeiramente os funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

Descrição:A Amcham (American Chamber of Commerce for Brazil) foi fundada em 1919 por nove empresas e instituições: Brazaço-Mapre, Citibank, Esso, General Electric, Goodyear, Indústrias Matarazzo, Lion, Singer e Universidade Presbiteriana Mackenzie – e funcionou inicialmente só na cidade de São Paulo. O rascunho inicial do estatuto foi escrito em julho daquele ano no tradicional Grand Hotel de la Rotisserie Sportsman, no centro paulistano. Ali também foi realizada a primeira eleição de diretoria em 1920
Realizamos missões de acordo com o interesse dos nossos associados, em áreas como logística, sustentabilidade. Além disso, produzimos estudos e relatórios sobre diversos assuntos, a exemplo das avaliações dos empresários sobre as agências reguladoras conduzidas desde 2003.

Site

RH: quer atrair bons talentos?