American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) logo

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

Ambiente de desenvolvimento

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de muito aprendizado, networking e desenvolvimento profissional. Recomendo muito para quem está no início da carreira e gosta do mundo corporativo.

Contras: Escolhas erradas de lideranças; falta de maturidade de alguns gestores e funcionários. Rotatividade muito grande que acarretava na perda de informaçoes processos.

Conselhos para presidência: Conheçam de perto todas as lideranças que representam a instituição. Façam pesquisas de clima e avaliação dos gestores nas unidades.

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)