• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Busca promover um melhor ambiente de Negócios, sem ser um ambiente decente.

    Analista de Relacionamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Time bem novo, muita energia e vontade de entregar bons resultados, exposição com empresas de diversos portes e assistindo os eventos você consegue absorver bastante conteúdo.

    Contras: Uma remuneração medíocre, um departamento de RH que poderia simplesmente deixar de existir, uma organização antiga que tem muita dificuldade em se atualizar. Possibilidades de crescimento dependem, exclusivamente, da saída de quem já esta na vaga e não existe uma métrica objetiva para decidir a promoção.

    Conselhos para presidência: Se atualizem, utilizem todo aprendizado que trazem nas palestras, melhorem os benefícios e oportunidades dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

Descrição:A Amcham (American Chamber of Commerce for Brazil) foi fundada em 1919 por nove empresas e instituições: Brazaço-Mapre, Citibank, Esso, General Electric, Goodyear, Indústrias Matarazzo, Lion, Singer e Universidade Presbiteriana Mackenzie – e funcionou inicialmente só na cidade de São Paulo. O rascunho inicial do estatuto foi escrito em julho daquele ano no tradicional Grand Hotel de la Rotisserie Sportsman, no centro paulistano. Ali também foi realizada a primeira eleição de diretoria em 1920
Realizamos missões de acordo com o interesse dos nossos associados, em áreas como logística, sustentabilidade. Além disso, produzimos estudos e relatórios sobre diversos assuntos, a exemplo das avaliações dos empresários sobre as agências reguladoras conduzidas desde 2003.

Site