American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) logo

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

Fantástica!

Gerente

Prós: Autonomia, abertura para inovação, networking qualificado, exposição ao mercado, acesso a conteúdo relevante dentro dos eventos, trabalhar com equipe jovem e dinâmica, acesso a crescimento.

Contras: Faltam benefícios como plano de participação de resultados e previdência privada. É necessário que se padronizem a forma de identificação dos resultados.

Conselhos para presidência: Ouvir mais as pessoas que estão em outros lugares e visitá-las.

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)