Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

Empresa sensacional.

Analista de Aquisição

Porto Alegre do Tocantins, TO

Prós: Ambiente aberto, meritocracia, ambiente jovem, liberdade para executar, oportunidade de aumentar networking e se capacitar com os cursos e palestras.

Contras: A carreira na amcham dura pouco, por ser uma associação sem fins lucrativos não existe muito espaço para crescimento. O melhor é aproveitar tudo de bom que a empresa pode proporcionar e se recolocar bem.

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)