Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

Essencial para o crescimento do país.

Prós: Instituição referência no Brasil. Ambiente excelente, proporciona amplo conhecimento de mercado, imenso networking, oportunidade enorme de crescimento e influência no mercado.

Contras: Remuneração um pouco baixa, engessado em alguns pontos e desestruturado em outros. O maquinario é um pouco antigo também. Pouca publicidade da marca.

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)