American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) logo

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

Bom clima, salário baixo.

Coordenador

Prós: Clima organizacional, autonomia, exposição para crescimento e contato com outras empresas/executivos.

Contras: Baixo salário, benefícios poderiam ser mais e melhores, não tem construir possibilidade de carreira.

Conselhos para presidência: O clima organizacional e possibilidade de contatos sempre foram os pontos fortes da Amcham; porém os profissionais poderiam ser melhor reconhecidos financeiramente. Recomendo a providência de mais incentivos e bônus para compensar o baixo salário.

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)