Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) logo

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

3.58

Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Aprender sobre diversos setores e contato com executivos.

    Contras: As gestores são acomodadas. Como a empresa não tem um dono, elas fazem o que querem, possuem vários benefícios, bons salários e chegam tarde e saem cedo. O Salário e beneficio são ruins para o nível operacional e a empresa não tem plano de carreira. Apenas pão com manteiga e suco de laranja (risos).

    Conselhos para presidência: Saia da sua sala e tome atitudes, pare de limitar sua decisões e de entender a situação real em um almoço de segunda-feira. Olhe o turn over como está alto e entenda que muito das pessoas que saíram foi por causa dos seus "líderes"

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

Descrição:A Amcham (American Chamber of Commerce for Brazil) foi fundada em 1919 por nove empresas e instituições: Brazaço-Mapre, Citibank, Esso, General Electric, Goodyear, Indústrias Matarazzo, Lion, Singer e Universidade Presbiteriana Mackenzie – e funcionou inicialmente só na cidade de São Paulo. O rascunho inicial do estatuto foi escrito em julho daquele ano no tradicional Grand Hotel de la Rotisserie Sportsman, no centro paulistano. Ali também foi realizada a primeira eleição de diretoria em 1920
Realizamos missões de acordo com o interesse dos nossos associados, em áreas como logística, sustentabilidade. Além disso, produzimos estudos e relatórios sobre diversos assuntos, a exemplo das avaliações dos empresários sobre as agências reguladoras conduzidas desde 2003.

Site

RH: quer atrair bons talentos?