American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) logo

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprender sobre diversos setores e contato com executivos.

Contras: As gestores são acomodadas. Como a empresa não tem um dono, elas fazem o que querem, possuem vários benefícios, bons salários e chegam tarde e saem cedo. O Salário e beneficio são ruins para o nível operacional e a empresa não tem plano de carreira. Apenas pão com manteiga e suco de laranja (risos).

Conselhos para presidência: Saia da sua sala e tome atitudes, pare de limitar sua decisões e de entender a situação real em um almoço de segunda-feira. Olhe o turn over como está alto e entenda que muito das pessoas que saíram foi por causa dos seus "líderes"

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)