American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) logo

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

É uma boa empresa para um tipo fixo de perfil de trabalhador. Não há diversidade.

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Brasília, DF

Prós: Contato com grandes empresas e empresários. Colegas de trabalho jovens e competentes, engajados e interessados.

Contras: Não é a filosofia de trabalho que eu considero interessante. O apreço enlouquecedor por metas, metas, metas, números e mais nada, cria uma rotina de trabalho monótona e sem novidades. Pouco desafiadora para a minha avaliação pessoal. Não considero metas como desafios, pura e simplesmente. Elas devem estar ligadas a algo maior, a uma motivação mais relevante que apenas fazer números. Não gosto da filosofia.

Conselhos para presidência: Enxergar que diferentes perfis de funcionários devem ser aproveitados de diferentes formas. Encaixar todo mundo, independentemente da área, em um padrão específico de comportamento e atitudes é desmotivador e cansativo.

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)