Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) logo

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

3.55

Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    É uma boa empresa para um tipo fixo de perfil de trabalhador. Não há diversidade.

    Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

    Brasília, DF


    Prós: Contato com grandes empresas e empresários. Colegas de trabalho jovens e competentes, engajados e interessados.

    Contras: Não é a filosofia de trabalho que eu considero interessante. O apreço enlouquecedor por metas, metas, metas, números e mais nada, cria uma rotina de trabalho monótona e sem novidades. Pouco desafiadora para a minha avaliação pessoal. Não considero metas como desafios, pura e simplesmente. Elas devem estar ligadas a algo maior, a uma motivação mais relevante que apenas fazer números. Não gosto da filosofia.

    Conselhos para presidência: Enxergar que diferentes perfis de funcionários devem ser aproveitados de diferentes formas. Encaixar todo mundo, independentemente da área, em um padrão específico de comportamento e atitudes é desmotivador e cansativo.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

Descrição:A Amcham (American Chamber of Commerce for Brazil) foi fundada em 1919 por nove empresas e instituições: Brazaço-Mapre, Citibank, Esso, General Electric, Goodyear, Indústrias Matarazzo, Lion, Singer e Universidade Presbiteriana Mackenzie – e funcionou inicialmente só na cidade de São Paulo. O rascunho inicial do estatuto foi escrito em julho daquele ano no tradicional Grand Hotel de la Rotisserie Sportsman, no centro paulistano. Ali também foi realizada a primeira eleição de diretoria em 1920
Realizamos missões de acordo com o interesse dos nossos associados, em áreas como logística, sustentabilidade. Além disso, produzimos estudos e relatórios sobre diversos assuntos, a exemplo das avaliações dos empresários sobre as agências reguladoras conduzidas desde 2003.

Site

RH: quer atrair bons talentos?