American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) logo

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

Aprendizado

Analista de Aquisição JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Conhecimento geral do mercado corporativo; Possibilidade de contatos com diversos executivos.

Contras: Como é uma instituição (não tem dono) os gestores atuais estão em uma grande zona de conforto, com ótimos benefícios e com monopólio do lugar. Tratando os cargos operacionais e baixos apenas como um número, não se preocupando em desenvolver esses talentos e oferecer salários e benefícios mais atrativos. Não tem plano de carreira e infelizmente o RH é apenas um Departamento Pessoal. Turn over alto. Salário baixo

Conselhos para presidência: Saia da zona de conforto! Invista mais nos colaboradores. Café da manhã não segura e nem desenvolve pessoas.

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)