American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) logo

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

Boa empresa, mas pode melhorar se os gestores quiserem

Prós: Aprendizado sobre todos os setores do mercado, proximidade com o mercado, lugar tranquilo para trabalhar

Contras: Não tem plano de carreira, gestão de diretoria muito ruim, RH apático e que não se preocupa com o bem estar do funcionário, o ritmo de trabalho é lento, muito parecido com funcionarismo público.

Conselhos para presidência: Olhar com maior rigor para as áreas, resultados, processos e ter mais cuidado com o funcionário.

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)