Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) logo

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

3.45

Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

135 postagens (40 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.45
  • Remuneração e benefícios
    2.13
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Excelente ambiente para adquirir experiência profissional.

    Analista de Produtos e Serviços Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Um empresa ótima para iniciar a carreira e adquirir experiência, muito aprendizado e contato com grandes empresas. Equipe de trabalho jovem e agradável.

    Contras: Apesar da equipe ser jovem, a empresa é um pouco "quadrada", poderia existir uma reformulação nos processos. O salário é bem abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Boa empresa para início de carreira

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Grande autonomia e liberdade nas funções, ambiente agradável, pouca pressão dos superiores, café da manhã na empresa, localização boa e de fácil acesso.

    Contras: Plano de carreira é quase inexistente na empresa, os salários são muito baixos e eles não valorizam o profissional, nas vagas abertas dão preferencia para novos funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Ruim

    Account Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Você conhece pessoas importantes de grandes empresas, isso ajuda com oportunidades futuras com bons cargos. A Amcham também é muito reconhecida no mercado.

    Contras: A empresa não se preocupa com o bem estar do funcionário, salário altamente baixo para o mercado, não temos feriado e nem horas extras, o que sempre fazemos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Avaliação

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Integração da equipe, oportunidade de promover e fazer networking entre e com empresas de diversos setores e tamanhos, acesso a seminários e palestras relevantes

    Contras: Não há reuniões frequentes com o departamento de recursos humanos nem com os gestores diretos dos departamentos, faltando clareza em relação a planos de carreira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom, por pouco tempo.

    Analista de Relacionamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Possibilidade de Networking com diversos executivos de diferentes empresas e níveis hierarquicos. Ótimas oportunidades de aprendizagem e experiências.

    Contras: Falta profissionalismo e capacitação para as lideranças. Funcionários muito ociosos e sem perspectivas de evolução da carreira dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Amcham

    Analista Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente bom, jovem e descontraído. Liberdade para criação, incentivo à ideias novas.

    Contras: Falta plano de carreira, salários abaixo do mercado, falta reconhecimento dos profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótimo lugar para aprender

    Analista Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Autonomia para tocar projetos. Abertura com gestores. Relacionamento om varias pessoas e empresas. Ambiente jovem e descontraído. Meritocracia.

    Contras: Pouca profissionalização. A matriz engessa muito as regionais, não deixa que elas sejam autonomas em suas atividades ou pioneiras em novas estratégias. Líderes mal preparados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Lugar de passagem

    Analista de Relacionamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Clima, pessoas, flexibilidade e estabilidade O que acaba salvando é a equipe, dependendo da liderança que você tem. A cobrança não é grande também

    Contras: Liderança, oportunidades, favoritismo. Nem todos tem as mesmas oportunidades, salário MUITO ABAIXO da média do mercado, liderança fraca e ruim

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ótima experiência para início de carreira

    Analista Júnior

    Recife, PE


    Prós: Ótima oportunidade de aprendizado, no início da carreira. Abre-se a visão de mercado e se expande o networking. É dada autonomia para a criação e o desenvolvimento de projetos.

    Contras: Baixo salário e poucas oportunidades de progressão de carreira. Além disso, possui uma curva de aprendizado limitada, o que impede a visão de carreira a longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Vale muito a pena se você é jovem e quer aprender sobre o mercado.

    Analista de Aquisição


    Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, com campanhas divertidas, possibilidade de crescimento e autonomia. Equipes jovens e engajadas. Vale muito a pena se você é jovem e quer aprender sobre o mercado.

    Contras: Péssimo salário, e a gestão não tem ideia dos erros em gestão que acontecem nas regionais, é uma empresa que prega muito pela gestão de pessoas, mas peca com os seus, porque não remunera bem o proprio time e acaba perdendo talentos para outras empresas.

    Conselhos para presidência: Olhe para as regionais e remunere bem os analistas que é quem traz o resultado

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

Descrição:A Amcham (American Chamber of Commerce for Brazil) foi fundada em 1919 por nove empresas e instituições: Brazaço-Mapre, Citibank, Esso, General Electric, Goodyear, Indústrias Matarazzo, Lion, Singer e Universidade Presbiteriana Mackenzie – e funcionou inicialmente só na cidade de São Paulo. O rascunho inicial do estatuto foi escrito em julho daquele ano no tradicional Grand Hotel de la Rotisserie Sportsman, no centro paulistano. Ali também foi realizada a primeira eleição de diretoria em 1920
Realizamos missões de acordo com o interesse dos nossos associados, em áreas como logística, sustentabilidade. Além disso, produzimos estudos e relatórios sobre diversos assuntos, a exemplo das avaliações dos empresários sobre as agências reguladoras conduzidas desde 2003.

Site

RH: quer atrair bons talentos?