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American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM) logo

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

3.58

Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

124 postagens (40 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    2.25
  • Oportunidade de carreira
    3.05
  • Cultura da empresa
    3.68
  • Qualidade de vida
    3.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Empresa boa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente favorável de trabalho. Empresa que garante que desenvolva e adquira vivência profissional. Dispõe de flexibilidade de horário. A gestão é flexível.

    Contras: Os benefícios para os estagiários são limitados. Não possuem plano de carreira. Há muitas pessoas desqualificados e que são promovidas por tempo de casa e não pela devida competência ou perfomance.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Ótimo começo de carreira

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito agradável, pessoas incríveis. Desenvolvi habilidades e meu potencial de liderança, aumentei minha rede de contatos, aprendi muito e vou levar essa experiência pelo resto da minha vida. Também gosto muito dos valores da Amcham e tenho muito orgulho de ter trabalhado na organizaçao.

    Contras: Salário não é o ideal (está a baixo do mercado), não tem muitos benefícios. Porém, para quem está buscando experiências e networking é o melhor lugar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Câmara Americana

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bem jovem, a empresa oferece chances de alcançar outros cargos por meio de recrutamento interno. Oferece reuniões de resultado juntamente com a CEO para mostrar como os objetivos da empresa estão sendo alcançados trimestralmente.

    Contras: Os estagiários são tratados de forma grosseira por algumas pessoas, por exemplo quando alguém precisa pedir algo já vem com certa arrogância como se fossem superiores só porque são mais velhos e efetivos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma boa empresa para começar.

    Analista Júnior

    Curitiba, PR


    Prós: Oportunidade de desenvolvimento profissional e crescimento. Desafios constantes. Autonomia para implantar novas ideias. Flexibilidade. Investimento em qualificação.

    Contras: Salário baixo. Gestão de pessoas altamente falho. Matriz de São Paulo limita muito o trabalho das outras regionais. Metas estabelecidas que muitas vezes não condizem com a realidade.

    Conselhos para presidência: Implantar gestão de pessoas em todas as regionais. Manter remuneração e benefícios em valores de mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente ambiente de aprendizado

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

    Goiânia, GO


    Prós: cultura muito forte e grande possibilidade de aprendizado. O trabalho te dá contato com grandes empresários em todo a região, fomentando grande networking.

    Contras: Salários baixos se considerarmos o resultado que cada colaborador dá para a empresa como um todo. Não há participação de resultados, que é a grande meta do negócio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ambiente jovem, autonomia, desenvolvimento na área comercial, possibilidade de oportunidade de liderança e networking são coisas que a empresa pode oferecer.

    Contras: Pouco investimento em funcionários. Os salários são baixos para um futuro a longo prazo. A estrutura para concretização do plano de carreira é limitada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    O melhor lugar para começar a carreira

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Na regional de Campinas todos são incentivados ao protagonismo, desde estagiário os desafios eram diários e constantes, com muitas oportunidade de relacionamento, conteúdo e aprendizado diário, fazendo com que em pouco tempo de função cada colaborador já tivesse se desenvolvimento muito.

    Contras: A entidade vem passando por um momento de estruturação e as questão que antes eram negativas, como plano de carreira, tabela salarial e de benefícios já tem sido trabalhadas aos longo dos últimos anos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Competitividade

    Analista de Relacionamento Pleno

    Porto Alegre, RS


    Prós: Clima organizacional, equipe jovem, liberdade para fazer e colocar ideias em pratica, aprende a trabalhar em equipe e superar seus próprios resultados.

    Contras: Pouca chance de crescimento, sem plano de carreira, salario baixo.

    Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários para diminuir o turn over.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Oportunidade de Desenvolvimento Profissional Única!

    Analista Júnior


    Prós: Os pontos positivos de destaque da Amcham são a intensa imersão no mercado corporativo, excelente oportunidade para desenvolvimento pessoal e o ambiente jovem;

    Contras: O único ponto negativo é a remuneração que é baixa para o trabalho realizado porém existem as políticas de bonificação que mensuram seu resultado individual e com isso é possível ter um salário bacana!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Networking

    Analista de Relacionamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Networking, possibilidade de participar dos eventos e conhecer diversos segmentos de mercado, recesso de 15 dias no final do ano, convênio VR e VT

    Contras: Salário, crescimento limitado, modelo de gestão engessado, difícil conseguir trocar de área internamente, RH muito fraco, rotatividade de pessoas muito grande devido aos baixos salarios

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

Descrição:A Amcham (American Chamber of Commerce for Brazil) foi fundada em 1919 por nove empresas e instituições: Brazaço-Mapre, Citibank, Esso, General Electric, Goodyear, Indústrias Matarazzo, Lion, Singer e Universidade Presbiteriana Mackenzie – e funcionou inicialmente só na cidade de São Paulo. O rascunho inicial do estatuto foi escrito em julho daquele ano no tradicional Grand Hotel de la Rotisserie Sportsman, no centro paulistano. Ali também foi realizada a primeira eleição de diretoria em 1920
Realizamos missões de acordo com o interesse dos nossos associados, em áreas como logística, sustentabilidade. Além disso, produzimos estudos e relatórios sobre diversos assuntos, a exemplo das avaliações dos empresários sobre as agências reguladoras conduzidas desde 2003.

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