• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)?

185 postagens (32 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    2.25
  • Oportunidade de carreira
    3.38
  • Cultura da empresa
    3.66
  • Qualidade de vida
    3.59

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 21 dias

    ótima empresa, mas precisa de melhorias.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura de trabalho bom, flexível e equilibrado, aprende-se coisas novas e tem pacotes de benefícios reconhecível,alem de oferecer parcerias com outras instituições.

    Contras: Não tem reconhecimento, não passam feedback do seu desempenho, não tem um plano de estagio bem desenvolvido e as áreas não tem comunicação entre si.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Lugar com um excelente clima organizacional, mas ainda com alguns desafios

    Analista Júnior


    Prós: Bom lugar para se aprender, excelente networking, horário negociável, recesso no final do ano são diferenciais, rotina dinâmica e excelente clima organizacional.

    Contras: Salários abaixo do mercado e falta de plano de carreira. Benefícios que não são iguais para todos os setores e pouca preocupação em reter talentos por parte da gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa incrivel

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente incrivel de trabalhar, com muita possibilidade de crescimento e aprendizado. Pessoas incríveis e com vontade de fazer. Empresa muito boa

    Contras: Um dos pontos negativos é o salário, que é muito baixo em relação ao mercado de trabalho, e a localização também não é favorável, por ser muito longe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom aprendizado

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa muito dinâmica. O dia a dia poderia ser sempre diferente o que gerava vontade de trabalhar e ir descobrindo novos desafios dentro da empresa.

    Contras: Salário muito baixo e poucas chances de progresso em relação ao salário. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Para quem está começando

    Analista de Produtos Júnior

    Campinas, SP


    Prós: clima, ambiente descontraído e jovem, autonomia, contato próximo com executivos experientes, horários negociáveis e recesso.

    Contras: salário e benefícios muito baixos, despreparo técnico dos gestores, falta de compliance falta de profissionalismo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótimo networking, salários baixos.

    Estágio

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: São flexíveis para horários, boa integração da equipe, alto nível dos funcionários e boa articulação entre cargos de hierarquias diferentes.

    Contras: Pouca valorização do funcionário e salários muito abaixo do mercado. Isso desmotiva de certa forma como o funcionário trabalha e gera uma grande rotatividade na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2019

    Viamão, RS


    Prós: A empresa .cuida de seus empregados .e os faz feliz por tratá-los cm respeito e dedicação . deixando seus empregados a vontade para produzir ainda mais com satisfação e segurança

    Contras: Nenhum . reclamação.pois a empresa faz cm que vc tenha prazer em trabalhar.so o uniforme poderia ser mais leve e prático para podermos nos mexer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para trabalhar se você tem de 20 a 30 anos

    Coordenação


    Prós: Ambiente muito gostoso de trabalhar. Empresa da muita autonomia para os funcionários, mesmo eles não sendo líderes. Não é difícil falar com as pessoas dentro da empresa e sempre me senti confortável em dar sugestões de melhoria. Empresa presa muito pela boa qualidade de vida. Contato constante com altos executivos de empresas importantes, e por isso, o desenvolvimento vem rápido. Participação nas palestras e eventos com nomes importantes do mercado nacional que abordam temas de diversos segmentos, é praticamente uma escola enquanto trabalha.

    Contras: Plano de carreira fraco. Salários abaixo do mercado. Liderança das áreas funcionais despreparada. Falta treinamento padronizado para os funcionários. Falta feedback e acompanhamento franco e maduro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Pontos muito fortes, pontos muito fracos

    Analista de Desenvolvimento de Negócios

    Goiânia, GO


    Prós: Flexibilidade, desenvolvimento profissional e um ambiente altamente colaborativo. Os colaboradores são envolvidos em todas as etapas, o que leva a esse rápido desenvolvimento.

    Contras: Engessamento de boa parte dos processos e salário muito aquém do aplicado para profissionais desempenhando tais atividades. Infelizmente, esses são os pontos que levam a instituição a perder grande parte dos talentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa Cultura

    Analista de Relacionamento Júnior

    Joinville, SC


    Prós: Oferece oportunidade de crescimento; Desenvolvem habilidades comerciais; Benefícios bem interessante; Cultura; Oportunidade de se relacionar com grandes executivos e grandes empresas; Eventos corporativos excelentes; Empresas associadas de grande relevância.

    Contras: Gestores deveriam ser mais cuidadosos ao dar feedbacks, ao lidar com pessoas e na forma de cobrar resultados. O salário fixo poderia ser melhor. Muita hierarquia, líderes diretos e indiretos.

    Conselhos para presidência: Mais investimento em regionais menores.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

American Chamber of Commerce for Brazil (AMCHAM)

Descrição:A Amcham (American Chamber of Commerce for Brazil) foi fundada em 1919 por nove empresas e instituições: Brazaço-Mapre, Citibank, Esso, General Electric, Goodyear, Indústrias Matarazzo, Lion, Singer e Universidade Presbiteriana Mackenzie – e funcionou inicialmente só na cidade de São Paulo. O rascunho inicial do estatuto foi escrito em julho daquele ano no tradicional Grand Hotel de la Rotisserie Sportsman, no centro paulistano. Ali também foi realizada a primeira eleição de diretoria em 1920
Realizamos missões de acordo com o interesse dos nossos associados, em áreas como logística, sustentabilidade. Além disso, produzimos estudos e relatórios sobre diversos assuntos, a exemplo das avaliações dos empresários sobre as agências reguladoras conduzidas desde 2003.

Site