Como é trabalhar na American Bureau of Shipping?

Empresa sólida, reconhecida mundialmente.

Analista Administrativo

Prós: Estabilidade, com ótimas possibilidades de crescimento. Empresa sólida, com escritórios ao redor do mundo. Ambiente de trabalho tranquilo, pessoas agradáveis de se trabalhar e flexíveis com horário.

Contras: Por ser uma empresa que presta serviços de engenharia/classificação naval, obrigatoriamente você precisará ser engenheiro de formação para crescer e rodar na companhia. Preferência por engenharia naval.

Prós: Boa empresa pra desenvolver uma carreira técnica e profissional!

Contras: Detalhes que todas empresas passam no dia-a-dia de trabalho.

Pode melhorar

Engenheiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ótimos colegas, bons benefícios.

Contras: Crescimento profissional relativamente lento.

Minha opinião sobre trabalhar na American Bureau Of Shipment

Recepcionista Bilíngue

Prós: Empresa sólida, com baixíssimo índice de rotatividade de funcionários. Todos os colaboradores, inclusive terceirizados, recebem PL anual. Tem muitos incentivos salariais e benefícios. Prêmios por produtividade no geral, os colaboradores sao agradáveis de se conviver e isso facilita muito no quesito: ambiente saudável". O escritório fica em um prédio moderníssimo.

Contras: Por não demitir com frequência, parte dos funcionários com mais de 30 anos de casa, ja trabalham no automático (estilo robôs) e percebe-se que estão desestimulados, não dando muita importância aos detalhes nem aos resultados finais. Há demora na promoção de funcionários ( alguns passam mais de 11 anos no mesmo cargo).

Uma empresa para se ter estabilidade, porém sem grandes perspectivas.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Estabilidade e ambiente de trabalho positivo

Contras: Falta de perspectivas e de um plano de carreira

Boa Empresa com bons benefícios, porém com limitadas oportunidade de crescimento.

Engenheiro

Prós: Benefícios oferecidos são bons e podem ser considerados como uma extensão do salário. O vale alimentação é considerado um dos melhores na área.

Contras: Empresa com limitadíssimas oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira como realização de cursos e graduações adicionais como mestrado e doutorados

Estilo de emprego público.

Engenheiro

Prós: Rotina de trabalho bastante linear, com pouca variação de fluxo e trabalho e projeto semelhantes na maior parte do tempo.

Contras: Pouco espaço para crescimento, com uma estrutura bastante rígida e muita inércia para desenvolver coisas novas.

Recife, PE

Prós: Tudo nela é bom até agora.....

Contras: Nao tem nenhum ponto negativo até agora.

Crescimento.

Assistente Administrativo

Prós: Beneficios de alimentação e refeição.

Contras: A politica salarial e particiação nos lucros.

American Bureau of Shipping