Como é trabalhar na American Axle Manufacturing (AAM)?

Inspetor de Qualidade

Indaiatuba, SP

Prós: Empresa bem estruturada, porém ainda em crescimento, otimos lideres e ambiente de trabalho perfeito.

Contras: Poderiam valorizar um pouco á todos os funcionarios que se dedicam e seus conhecimentos , nada mais a declarar.

Daqui não quero sair

Técnico de Laboratório Júnior

Indaiatuba, SP

Prós: Em fase de Lançamento, com muitos desafios, muito a desenvolver, otimizar, reduzir custos. Tem uma gerencia profissional e investe em profissionais capacitados

Contras: Não vejo pontos negativos na empresa, acho um salario justo, ela investe em mim como profissional, chefia totalmente competente e maquinario de primeira

excelente empresa

Araucária, PR

Prós: Empresa multinacional, com interação com muitas pessoas de diferentes culturas em diferentes países.

Contras: Planos de carreiras e descrição de cargos deixam a desejar, isso dificulta o crescimento.

Conselhos para presidência: Ter as descrições de cargos bem estruturadas, ter um plano de carreiras bem definido

Uma empresa que eu recomendo!

Técnico de Manutenção

Araucária, PR

Prós: Processos de seleção internos, valorizam a mão de obra já existente, bom plano de benefícios, bom salário no setor de manutenção, atualmente foi montado uma nova estrutura dentro do setor de manutenção onde foi criado a vaga de monitor, isso melhorou muito a comunicação e o ambiente de trabalho!

Contras: Devido a fazer parte do ramo automotivo, temos muito altos e baixos, não é um mercado estável, isso causa certa insegurança nos funcionários.

Otima empresa, grandes desafios e oportunidades.

Analista da Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Forte desenvolvimento de carreira; Modelo de gestão bem montado e com forte cultura; Técnicamente é uma organização muito forte, com muito know-how.

Contras: Admito não ter percebido nada negativo, apenas oportunidades que a empresa poderia aprimorar, como por exemplo na gestão de alguns processos críticos!

Empresa dinâmica, cheia de oportunidades.

Coordenador

Araucária, PR

Prós: Ambiente dinâmico e cheio de oportunidades para quem entrega bons resultados. A possibilidade de conviver com culturas diversas possibilita um aprendizado interessante.

Contras: Excesso de horas de trabalho, prejudicando a qualidade de vida. Tamanho reduzido da empresa no Brasil limita as oportunidades, mas em alguns casos há expatriação.

Conselhos para presidência: O equilíbrio entre qualidade de vida e trabalho deve ser zelado para manter os bons talentos na empresa.

Sinto falta de trabalhar lá.

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Araucária, PR

Prós: Treinamentos, benefícios e clima de trabalho, muitas oportunidades de desenvolver suas atividades e liberdade de aplicar seus conhecimentos em prática.

Contras: Crescimento interno baixo pelo tamanho da empresa no Brasil. Planos de longo prazo não são compartilhados com todos os funcionários para alinhemento.

Conselhos para presidência: Continuem assim. Liberdade, acessibilidade e comunicação.

ótima empresa

Analista de Recursos Humanos (RH)

Araucária, PR

Prós: Cultura, pessoas, clima, é uma empresa muito boa para se trabalhar, proporciona crescimento, é muito agil. Gosto muito da empresa atual. ... .

Contras: Cultura agressiva, precisa ter muita agilidade para se dar bem, precisa ter uma boa entrega, se dedicar bastante para poder dar resultado. Gestão precisa amadurecer mais.

Bons benefícios e remuneração, gestão péssima

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2013

Araucária, PR

Prós: Excelente remuneração para os cargos técnicos, um bom pacote de benefícios com PLR e Bônus anuais atrativos, plano de saúde e odontológico de boa categoria.

Contras: Necessidade de treinamento e aperfeiçoamento da gestão, pois ainda trabalham em uma modalidade retrógrada e não conseguem reter os bons talentos na companhia.

Positiva

Afiador de Ferramentas IEx-funcionário, saiu em 2014

Araucária, PR

Prós: Salário, benefícios, ambiente de trabalho, estrutura, plano de carreira, uma empresa que paga um bom salário e benefícios como participação por resultados

Contras: Alguns gestores, dificuldade em entender a metodologia da avaliação de desempenho anual, priorização dos relacionamentos pessoais como meio de conseguir vantagens

Conselhos para presidência: Melhorar feedback

American Axle Manufacturing (AAM)

Descrição:AAM líder fornecedor automotivo global de sistemas de transmissão e drivetrain e componentes relacionados para caminhões leves , SUVs, carros de passageiros, veículos crossover e veículos comerciais.