Como é trabalhar na American Shoes?

Empresa Amigável

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoas prestativas, gerente atencioso, um ajuda o outro, oferecem vale alimentação que me ajudou bastante, além do vale transporte que foi muito util

Contras: Saí da empresa por causa de um imprevisto que aconteceu em minha vida, que não é necessário ressaltar neste site, não tenho muito ponto negativo para citar

Coselhos construtivos

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atendimento diferenciado com seus clientes e muito bom ,paga no dia certo tem participaçao de lucros e vale transporte colonia de feria mais comissão

Contras: Nao tem como crescer futuramente O gerentes nao tem o treinamento adequadro para execer sua função e assim nao tem com liderar uma empresa para lidar com os clientes

Conselhos para presidência: Os funcionarios devem ser tratados de maneira igual idependente de qualquer hierarquia.

Foi difícil, mas foi bom.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Diadema, SP

Prós: As promoções que a empresa proporciona aos vendedores, como viagens para os vendedores com mais vendas entre outros, pagamento sempre na data prevista.

Contras: Eles pegam muito no pé, para que o vendedor faça o impossível para vender, não dão tiket alimentação, não tem horário do café e no sábado trabalhamos 2 horas a mais.

boa

Vendedor

Barueri, SP

Prós: paga em dias da oportunidade da premiacao..

Contras: trabalha em pe na recebe em conta

American Shoes