Como é trabalhar na America Net?

Cargos grandes crescem e cargos pequenos trabalham

Auxiliar Técnico

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho e sua localização na região do tambore, ao lado da rodovia castelo branco. Empresa em crescimento continuo e ideias novas.

Contras: Salário deixa a desejar e o vale alimentação de apenas 114 reais reajustado para esse ano de 2017, pois antes era no valor de 90 reais e o vr tambem abaixo do desejado.

Não perca o seu tempo e folhas da CTPS

Barueri, SP

Prós: A empresa disponibiliza um bom acesso e infraestrutura. Pessoas muito educadas e bons profissionais.

Contras: Má gestão, os puxa sacos reinam e acham que são chefes, assédio moral e desrespeito. Pessoas totalmente despreparadas, ou seja, não é um bom lugar para trabalhar.

Conselhos para presidência: Tratem melhor e reconheçam quem devidamente merece e não por puxa saquismo.

Não recomendo!

Gerente

Barueri, SP

Prós: Empresa tem fácil acesso. Pessoas muito boas trabalham por lá, porém sem reconhecimento devido.

Contras: Falta de planejamento, líderes muito distantes dos funcionários, não sabem lidar com pessoas, informações são passadas sem clareza.

Conselhos para presidência: Avaliem a liderança, e avaliem a forma de tratar as pessoas, façam planejamento e reconheçam quem realmente deve ter reconhecimento, sem tirar a qualidade de vida das pessoas.

nao sei para o que servirá

Prós: Fácil acesso, melhor opção é fretado

Contras: Não prioriza o funcionário, deixando-os insatisfeitos e desmotivados

Conselhos para presidência: Para crescer é preciso investir, principalmente em seus funcionarios

America Net

Descrição:Com forte atuação no mercado brasileiro de Telecomunicações, a America Net é uma operadora de telefonia fixa que oferece soluções em Voz e Dados para empresas de diferentes tamanhos e em todo o Brasil. Presente nas principais capitais do país e em mais de 180 municípios, é uma das sete maiores operadoras do mercado que se destaca por sua infraestrutura e tecnologia de ponta, a partir de sua rede própria em Fibra Óptica e Radiofrequência. Por meio de constantes investimentos, a empresa busca aperfeiçoar processos e fornecer mais agilidade às equipes com objetivo de aumentar sua capilaridade, expandir sua cobertura e ampliar a capacidade do backbone.