Como é trabalhar na America Net?

Excelente empresa para trabalhar, porém precisa dar mais suporte ao colaborador.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente de trabalho, confraternizações trimestrais, salário acima da média, benefícios e crescimento da empresa. Possibilidade de bons negócios, preços acessíveis e produtos aderentes.

Contras: Trabalhar em filial foi a dificuldade, quando você está longe da matriz tudo se torna mais demorado. Considerando que trabalhamos com empresas e tudo tem urgência, o prazos para solução de problemas sempre estouravam e não eram cumpridos, fazendo o cliente ficar insatisfeito e automaticamente eu receber reclamações do meu trabalho.

Regular

Coordenador de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: reconhecimento dos primeiros colaboradores, com cargos e salarios. Por ser de pequeno porte, todos possuem acesso aos diferentes niveis da empresa.

Contras: Empresa ainda com perfil familiar onde todas as decisões precisam passar pelo presidente e vice presidente, como se os níveis abaixo não tivessem responsabilidade. Isso limita as decisões e aumenta a burocracia.

Cargos grandes crescem e cargos pequenos trabalham

Auxiliar Técnico

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho e sua localização na região do tambore, ao lado da rodovia castelo branco. Empresa em crescimento continuo e ideias novas.

Contras: Salário deixa a desejar e o vale alimentação de apenas 114 reais reajustado para esse ano de 2017, pois antes era no valor de 90 reais e o vr tambem abaixo do desejado.

muito trabalho e pouca mao de obra

Barueri, SP

Prós: salário ok benefícios muito bons pessoas educadas RH bom local de trabalho bonito e bem estruturado

Contras: empresa está em crescimento, porém os departamentos não estao acompanhando o ritmo e por conta disso sobrecarrega o funcionário de uma forma que leva ao estresse generalizado

Conselhos para presidência: contratar mais não de obra para os departamentos a onde possui maior gargalo, aumentar o time técnico expressivamente... olhar o crescimento de forma estruturada.

Não recomendo!

Gerente

Barueri, SP

Prós: Empresa tem fácil acesso. Pessoas muito boas trabalham por lá, porém sem reconhecimento devido.

Contras: Falta de planejamento, líderes muito distantes dos funcionários, não sabem lidar com pessoas, informações são passadas sem clareza.

Conselhos para presidência: Avaliem a liderança, e avaliem a forma de tratar as pessoas, façam planejamento e reconheçam quem realmente deve ter reconhecimento, sem tirar a qualidade de vida das pessoas.

nao sei para o que servirá

Prós: Fácil acesso, melhor opção é fretado

Contras: Não prioriza o funcionário, deixando-os insatisfeitos e desmotivados

Conselhos para presidência: Para crescer é preciso investir, principalmente em seus funcionarios

America Net

Descrição:Com forte atuação no mercado brasileiro de Telecomunicações, a America Net é uma operadora de telefonia fixa que oferece soluções em Voz e Dados para empresas de diferentes tamanhos e em todo o Brasil. Presente nas principais capitais do país e em mais de 180 municípios, é uma das sete maiores operadoras do mercado que se destaca por sua infraestrutura e tecnologia de ponta, a partir de sua rede própria em Fibra Óptica e Radiofrequência. Por meio de constantes investimentos, a empresa busca aperfeiçoar processos e fornecer mais agilidade às equipes com objetivo de aumentar sua capilaridade, expandir sua cobertura e ampliar a capacidade do backbone.