Como é trabalhar na América de Natal?

Avaliação AFC

Coordenador de Marketing

Prós: O ambiente é o ponto mais alto. Além disso, por trabalharmos com a paixão nacional, existe o reconhecimento externo da área e da empresa, o que dá aos colaboradores a sensação de atuarem em algo relevante.

Contras: As possibilidades de crescimento são quase nulas e o reconhecimento formal é quase inexistente. Não há plano de carreira, nem benefícios atrativos. A vida pessoal se perde diante da necessidade de disponibilidade além do horário comercial.

Conselhos para presidência: Valorização dos profissionais formados pela casa, uma vez que por falta de reconhecimento adequado tornam-se objeto de interesse de empresas concorrentes e optam por novos desafios.

Boa para começar

Nutricionista

Prós: A empresa é um local interessante para descobrir como funciona o ramo do futebol, proporcionando experiência na área, oportunidade de conhecer varias pessoas do ramo.

Contras: A empresa possui quesitos a melhorar, como benefícios oferecidos aos funcionários e melhor comunicação entre as equipes, e proporcionar mais oportunidade de crescimento em todos os campos.

Prós: Fazem de tudo pra pagar em dias e que pode até demorar mais cumpre com o seu objetivo

Contras: As vezes atrasam e não dão satisfações pois temos familiares que depende disso!

América de Natal