Como é trabalhar na Amend Cosméticos ?

Ótima Empresa

Diadema, SP

Prós: ótimos benefícios, salário bom, pagamento em dia, refeições no local, horário flexível de segunda a sexta-f

Contras: sou auxiliar administrativo de vendas, e a empresa proporciona poucos recursos e ferramentas de negociação para venda

Conselhos para presidência: investir em material e mailing para prospecção de novos clientes, nossa meta aumenta todo mês, o quando deve funcionários também os clientes ficam cada vez mais escassos e a meta lá em cima

é uma ótima empresa

Vendedor

Diadema, SP

Prós: Benefícios, período de trabalho flexível, tudo o que oferecem é muito bom e de ótima qualidade, sempre pensam no funcionário em primeiro lugar

Contras: tudo é muito bom, eu realmente não tenho do que reclamar. Amo trabalhar na Amend, quero me aposentar lá. tudo o que fazem para os funcionários é muito bom

Conselhos para presidência: Só tenho a agradescer

Amend Cosméticos

Prós: A estrutura, organização e cultura interna

Contras: Todos os pontos da organização são positivos

Excelente ambiente de trabalho e suporte aos funcionários.

Analista de Inteligência de Mercado PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa ótima para se trabalhar, reconhece o funcionário e o devido suporte necessário. O RH da empresa sem duvidas é o melhor que já trabalhei, sempre fui bem atendido e nunca deixaram nada para trás.

Contras: Funcionários internos com muita competição entre eles, parecendo que a empresa como um todo são concorrentes um dos outros e não colegas de trabalho, caminhando para o crescimento da empresa.

Bom lugar

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boas oportunidades de aprendizagem e de crescimento profissional. Boa localização. Empresa investe em inovação, sendo bem vista no mercado em que atua.

Contras: Estrutura do escritório não muito boa. Competição interna muito intensa, com muitas "panelinhas". Gestores muito mal preparados e com muitas brigas entre si. Cultura de empresa familiar muito forte, ou seja, pouco profissionalismo na condução do dia a dia da empresa. Não há quase nenhnum treinamento de liderança e formação de líderes. Nenhum evento para integração de funcionários, exceto festa junina e festa de final de ano (não muito boas). O mercado costuma reclamar da falta de promoções de produtos e inflexibilidade commercial.

Amend Cosméticos