Como é trabalhar na Amend Cosméticos ?

Um ótimo lugar para trabalhar!

Auxiliar Administrativo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa familiar muito parceira, flexibilidade, pacote de benefícios e incentivo de funcionários. Plano de carreira e oportunidades de crescimento.

Contras: Gestores que buscam interesses próprios acabam afetando as areas e respectivamente prejudicando bons funcionário, há falta de comunicação entre as áreas.

Boa para ter experiência

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa se preocupa com o bem-estar dos funcionários, Rh bem estruturado sempre pensando em benefícios dos colaboradores, pensa sempre no bom clima, benefícios oferecidos são bons.

Contras: Não se tem muita oportunidade de crescimento a não ser que seja muito amigo de algum gestor. Não tem plano de carreira, os gestores não reconhece o trabalho dos colaboradores, gestores gostam mais de mandar do que participar, trabalhar em equipe deveria ser primordial.

Conselhos para presidência: Os colaboradores serem vistos com outros olhos e não máquinas humanas, os colaboradores terem mais oportunidades.E os gestores serem mais preparados, pois se diz ambiente familiar mas tem muita briga de setores por causa de coisas pessoais e isso impacta nas rotinas dos departamentos.

Ótima Empresa

Diadema, SP

Prós: ótimos benefícios, salário bom, pagamento em dia, refeições no local, horário flexível de segunda a sexta-f

Contras: sou auxiliar administrativo de vendas, e a empresa proporciona poucos recursos e ferramentas de negociação para venda

Conselhos para presidência: investir em material e mailing para prospecção de novos clientes, nossa meta aumenta todo mês, o quando deve funcionários também os clientes ficam cada vez mais escassos e a meta lá em cima

é uma ótima empresa

Vendedor

Diadema, SP

Prós: Benefícios, período de trabalho flexível, tudo o que oferecem é muito bom e de ótima qualidade, sempre pensam no funcionário em primeiro lugar

Contras: tudo é muito bom, eu realmente não tenho do que reclamar. Amo trabalhar na Amend, quero me aposentar lá. tudo o que fazem para os funcionários é muito bom

Conselhos para presidência: Só tenho a agradescer

Bom lugar

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boas oportunidades de aprendizagem e de crescimento profissional. Boa localização. Empresa investe em inovação, sendo bem vista no mercado em que atua.

Contras: Estrutura do escritório não muito boa. Competição interna muito intensa, com muitas "panelinhas". Gestores muito mal preparados e com muitas brigas entre si. Cultura de empresa familiar muito forte, ou seja, pouco profissionalismo na condução do dia a dia da empresa. Não há quase nenhnum treinamento de liderança e formação de líderes. Nenhum evento para integração de funcionários, exceto festa junina e festa de final de ano (não muito boas). O mercado costuma reclamar da falta de promoções de produtos e inflexibilidade commercial.

Excelente ambiente de trabalho e suporte aos funcionários.

Analista de Inteligência de Mercado PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa ótima para se trabalhar, reconhece o funcionário e o devido suporte necessário. O RH da empresa sem duvidas é o melhor que já trabalhei, sempre fui bem atendido e nunca deixaram nada para trás.

Contras: Funcionários internos com muita competição entre eles, parecendo que a empresa como um todo são concorrentes um dos outros e não colegas de trabalho, caminhando para o crescimento da empresa.

Amend Cosméticos

Prós: A estrutura, organização e cultura interna

Contras: Todos os pontos da organização são positivos

Amend Cosméticos