Como é trabalhar na Amdocs?

Amdocs

Software Developer

São Carlos, SP

Prós: A empresa proporciona uma experiencia internacional de trabalho , você atua com equipes de todo o mundo e possui produtos que são top no mercado de telecom.

Contras: Na minha experiencia atual a empresa não tem um controle certo de papeis e responsabilidades, ou seja, todo mundo faz de tudo. Existem um numero anormal de gerentes na empresa, muitos sem nenhum funcionário reportando abaixo deles.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor da qualidade de vida dos seus funcionários, e definir melhor um plano de carreira e papeis e responsabilidades dos cargos. E tambem revisar a necessidade de tantos gerentes para cuidar de um time de operações.

Quero crescer lá

Desenvolvedor

São Carlos, SP

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, experiência internacional, pequenos mimos da empresa como lanchinhos, sala com vídeo game, bolos de sexta feira.

Contras: Empresa muito segmentada com varias áreas e diferentes interesses. Isso dificulta a realização do trabalho em alguns momentos por causa desse ponto.

Muito bom para quem não tem medo de trabalho

Analista de Sistemas Pleno

São Carlos, SP

Prós: Ambiente de trabalho amigável e reconhecimento do seu trabalho e com salário acima do mercado da região onde está localizad.chance de ir para outro pais

Contras: Algumas vezes projetos mal gerenciado com grande carga de trabalho devido a isso. Processo burocráticos de aumentando o tempo de entrega do projeto

Ótima Empresa

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Salario atraente. Plano de desenvolvimento de carreira. Trabalho com equipes multidisciplinares.

Contras: Muitos processos para seguir. Ritmo de trabalho acelerado. Estrutura fortemente projetizada.

Conselhos para presidência: No geral a empresa é boa para trabalhar e uma forma de melhorar ainda mais seria implementando mais atividades de recreação .

Avaliando a empresa Amdocs

Analista de Sistemas Júnior

São Carlos, SP

Prós: Grande oportunidade de crescimento dentro da empresa. Todo empenho é reconhecido pelos seus superiores e a oportunidade de alcançar um cargo do seu sonho pode se tornar viável rapidamente.

Contras: Falta uma integração maior com as pessoas que trabalham no centro empresarial e são de outros países. A falta de conhecimento sobre os países deles e a cultura local de cada um impossibilita uma maior aproximação

Excelente ambiente para crescimento profissional

Desenvolvedor

São Carlos, SP

Prós: Boa Infra-estrutura pro funcionário, Bons benefícios, boa estabilidade.

Contras: Dada a complexidade do ambiente, leva-se um pouco mais tempo para aprender a lidar com o sistema

Ótimo ambiente de trabalho, pouco stress e salários na média.

Analista de Sistemas

São Carlos, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e grandes profissionais sempre dispostos a ensinar. Trabalho descontraido e de alta qualidade.

Contras: Dificil crescimento e promoções.

Conselhos para presidência: Preocupar mais com "on job training", ou seja, preparar melhores e mais aprofundados treinamentos práticos para novos empregados.

Boa Empresa

Analista de Sistemas

Prós: Ambiente saudavel, excelente beneficios.

Contras: Muitos chefes e viagens e a contratação de novos funcionarios com baixo salarios

Ótima empresa

Prós: Oportunidade de trabalhar em empresa líder de mercado no seu segmento

Contras: Imprevisibilidade do mercado de telecom

Ótima

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Um mundo de oportunidades, ambiente excelente, pessoas formidáveis

Contras: A demora no crescimento profissional afasta algumas pessoas. A localização (São Carlos) também

Amdocs

Descrição:Líder de mercado em software e serviços para provedores de serviços no setor de comunicações, mídia e entretenimento, a Amdocs tem mais de 30 anos assegurando o sucesso dos prestadores de serviços e abraçando seus maiores desafios. A empresa global combina exclusivamente BSS, OSS e soluções de controle de rede e otimização de soluções para integrar em tempo real o dispositivo à rede, removendo barreiras tradicionais ao serviço e convergência de sistema e possibilitando melhores experiências aos clientes. Os prestadores de serviços em todo o mundo contam com Amdocs para simplificar e personalizar a experiência do cliente e melhorar a eficiência operacional.