Como é trabalhar na Amdocs?

Estou trabalhando ao menos!

Assistente Administrativo Bilíngue

Prós: Amo o que faço! Tenho certeza que vou aprender muito mais na Amdocs em dois anos do que numa faculdade de Secretariado.

Contras: VR muito baixo, não tem que cubra minha férias, não pagam as minha horas extras. Acho que o fato de não pagar os extras muito complicado, pois todos merecem ser recompensados, também, pelas reais horas trabalhadas.

Conselhos para presidência: Reter talentos é tão importante quanto ser líder de Mercado.

Amdocs

Descrição:Líder de mercado em software e serviços para provedores de serviços no setor de comunicações, mídia e entretenimento, a Amdocs tem mais de 30 anos assegurando o sucesso dos prestadores de serviços e abraçando seus maiores desafios. A empresa global combina exclusivamente BSS, OSS e soluções de controle de rede e otimização de soluções para integrar em tempo real o dispositivo à rede, removendo barreiras tradicionais ao serviço e convergência de sistema e possibilitando melhores experiências aos clientes. Os prestadores de serviços em todo o mundo contam com Amdocs para simplificar e personalizar a experiência do cliente e melhorar a eficiência operacional.