Como é trabalhar na Amdocs?

Tem de tudo e todos se entendem!

Assistente Administrativo Bilíngue

Prós: Liberdade, autonomia, descontração. Sinto vontade de chegar segunda e estar no meio do pessoal, incrível como eu me sinto respeitado e valorizado. Eu quero muito ir embora do Brasil e continuar na empresa.

Contras: Vale refeição muito baixo, deveria haver uma pesquisa em relação a isso e tudo parece meio bagunçado sem processo desenhados. Empresa foi feita pros viciados em trabalho, só nós aguentamos!

Conselhos para presidência: Aumentem o Vale Refeição e o valor do por pessoa/dia Nutrition Program, por favor!

Amdocs

Descrição:Líder de mercado em software e serviços para provedores de serviços no setor de comunicações, mídia e entretenimento, a Amdocs tem mais de 30 anos assegurando o sucesso dos prestadores de serviços e abraçando seus maiores desafios. A empresa global combina exclusivamente BSS, OSS e soluções de controle de rede e otimização de soluções para integrar em tempo real o dispositivo à rede, removendo barreiras tradicionais ao serviço e convergência de sistema e possibilitando melhores experiências aos clientes. Os prestadores de serviços em todo o mundo contam com Amdocs para simplificar e personalizar a experiência do cliente e melhorar a eficiência operacional.