Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Amcor?

19 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.80
  • Remuneração e benefícios
    3.75
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Engenheiro

    Jundiaí, SP


    Prós: Ambiente de trabalho divertido, restaurante no Local, banco de horas, segurança fico no dia dia, segurança em relação a demissões funciona quase igual a órgão público(demora).

    Contras: Salário abaixo de mercado rH não avalia os funcionários para novas oportunidades Chefes políticos e sem preparo Muitos chefes e pouca mão de obra operacional

    Conselhos para presidência: Olhar os funcionários por entrega, demitir líderes políticos e sem boas entregas, melhorar processos, demitir funcionários costas quentes, valorizar talentos.

  • Há 2 meses

    Falta visão

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Cachoeirinha, RS


    Prós: Benefícios, acho que só isso, não consigo lembrar de mais alguma coisa. Os colegas de trabalho também são bem legais, apesar de estarem desmotivados.

    Contras: Falta de gestores, hoje tem técnicos brincando de ser gestores. Não tem plano de carreira, muito menos uma visão a longo prazo. A panela Souza Cruz continua lá

    Conselhos para presidência: Tragam alguém de fora urgente para administrar aqui no Brasil, caso contrário eles vão queimar o nome da empresa na América

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa honesta, transparente e exigente.

    Mecânico

    Cachoeirinha, RS


    Prós: Preocupação com a segurança e treinamentos para o funcionário. Empresa procura divulgar quais as metas e quais os meios que julgam ser os mais apropriados para atingir tais metas.

    Contras: Choque de cultura. Empresa é mais rígida com regulamentos e mais exigente em relação à performance. Em outras palavras exigem resultados com metas elevadas de produtividade e qualidade, pagando pouco pela metas atingidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Preocupa-se em evitar acidentes e reduzir meta de custo. Possui conhecimento especializado para tentar alinhar práticas. Tem bastante foco no cliente.

    Contras: Estratégia não é clara e não existe um perfil de gestão de negócios e de pessoas. Mais focada no estilo de gestão por relacionamento informal. Recursos Humanos atua como um departamento de pessoal tradicional. Cultura da empresa é confusa.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o clima de trabalho, divulgar estratégia e criar um modelo de gestão e metas mais claro.

  • Há 6 meses

    Boa

    Estagiário

    Goiânia, GO


    Prós: Um dos grandes diferenciais é o Time que compõe a empresa. Desde a operação até gerência. Com muita oportunidade de crescimento profissional

    Contras: Talvez seria melhor se tivessem um plano de carreira bem definidos e investissem mais em capacitação de colaboradores. Apesar é um bom lugar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Satisfatório

    Estagiário

    Louveira, SP


    Prós: Respeito mútuo entre funcionários, flexibilidade , interação entre os sets nacionais e internacionais, preocupação com a segurança do funcionário e geral, incentivo por meio de programas de integração entre funcionários, oportunidades de ascensão.

    Contras: Exposição não aparente dos objetivos e situação atual da empresa, passos a serem tomados, sem plano de carreira, baixo investimento em capacitação dos profissionais, salário abaixo da média do mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma empresa boa para se trabalhar

    Analista de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

    Cachoeirinha, RS


    Prós: Ambiente agradável, organizado e estruturado com equipamentos modernos. Os processos estão bem definidos e integrantes das equipes tiveram os treinamentos e curva de aprendizagem juntos.

    Contras: Gestão inexperiente e apenas foco em resultados financeiros. A empresa adquiriu o Departamento gráfico da Souza Cruz e após um ano de atividades iniciou-se o processo de reengenharia com diversas mudanças e dispensas de recurso humano.

    Conselhos para presidência: É um processo normal, quando uma empresa assume um determinado negócio de outra empresa que a cultura seja modificada, porém, acredito que este processo não devesse ser tão rápido, pois podem ocorrem descontentamento e desmotivação por parte dos colaboradores, principalmente quando a cultura antes existente era positivamente aceitável pelas equipes de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Tem capacidade para ser melhor

    Funcionário

    Cachoeirinha, RS


    Prós: Boa empresa mas não se compara à Souza Cruz. Ainda está no início de suas atividades. Muitas mudanças ocorrendo em segurança mas nada com pessoal.

    Contras: RH pouco experiente, atrasos nas informações, negociação sindical, etc. Padrão não mantido em relação à Souza Cruz. Poucas oportunidades de crescimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    empresa sem identidade, sem planos concretos

    Operador de Produção II

    Cachoeirinha, RS


    Prós: maior visibilidade em segurança, compromisso com o cliente visa satisfação plena. Possui conhecimento especializado para tentar alinhar práticas. Tem bastante foco no cliente

    Contras: Estratégia não é clara e não existe um perfil de gestão de negócios e de pessoas. Mais focada no estilo de gestão por relacionamento informal. Recursos Humanos atua como um departamento de pessoal tradicional. Cultura da empresa é confusa.

    Conselhos para presidência: Divulgar estratégia e criar um modelo de gestão e metas mais claro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Sem foco estratégico

    Assistente

    Jundiaí, SP


    Prós: Importância com Segurança, honestidade e cumprimento das leis trabalhistas

    Contras: Sem plano de carreira, poucos benefícios, sem investimento para qualificação do seu pessoal, apenas cumpre o básico para operar sem superar expectativas.

    Conselhos para presidência: Muita importância no "marketing pessoal" e pouca importância na técnica e comprometimento.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Amcor

RH: quer atrair bons talentos?