Como é trabalhar na Amcor?

A respeito de segurança está a anos luz das outras empresas

Mecânico de Manutenção III

Jundiaí, SP

Prós: Salário acima do mercado,ótimo ambiente de trabalho, a segurança no trabalho está em primeiro lugar acima dos números e da qualidade do produto

Contras: Não possui muita tecnologia e não investe em treinamento externo para os profissionais da área técnica,O plano de carreira precisa ser melhorado pois na maioria das vezes concede promoção através de avaliações teóricas e não na capacidade prática

avaliação

Plant Manager

Jundiaí, SP

Prós: Os Valores Amcor são o diferencial de mercado. Poder equilibrar vida pessoal e profissional, com preocupação com temas de segurança e satisfação profissional.

Contras: Nos ultimos anos a contratação de novos Diretores fez perder os valores mais importantes. Infelizmente contrataram pessoas que não pensam como a companhia.

Pra quem gosta de trabalhar em ritmo acelerado.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: A empresa no segmento pet, pode aprender como funciona todo o sistema de fabricação, escala de turno e parceria e segurança sempre. E salário de operadores de máquinas ótimos e beneficio.

Contras: Ambiente não climatizado no dia de verão, e cobrança sem necessidades, até momento que fui desligado da empresa, não houve um treinamento no setor.

Empresa excelente.

Operador de Produção IIEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Empresa que se preocupa muito com a segurança de seus colaboradores. Tem bom plano de saúde e paga assiduidade. Tem transporte fretado. Possuem excelentes certificações de qualidade.

Contras: A Empresa é a maior do mundo no ramo de Embalagens Plásticas, e apesar de ter bons benefícios como plano saúde e assiduidade, o pagamento a seus funcionários não condiz com a média salarial do país.

Empresa possui muitos benefícios

Cambé, PR

Prós: Ambiente agradável e com forte postura organizacional. A empresa se preocupa com a segurança e bem estar dos seus colaboradores, e permite o desenvolvimento profissional. Possui ótimos benefícios como alimentação na empresa, vale alimentação, vale transporte, plano de saúde e seguro de vida.

Contras: A grande maioria das pessoas valorizam os estagiários, e se dispõem a ensinar e transmitir conhecimento. No entanto, algumas pessoas fazem separação entre o tratamento dado aos estagiários e efetivos.

Prós: Na minha visão, é uma empresa preocupada com a segurança, com ambiente favorável e equipes capacitadas e produtivas.

Contras: Remuneração e benefícios.

Excelente organização, com clima organizacional saudável.

Estagiário de Recursos Humanos (RH)

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Ambiente de trabalho saudável, proporciona aprendizado constante. Excelentes benefícios, carga horária e clima organizacional. Empresa consolidada.

Contras: Remuneração oferecida ao chão de fábrica não é competitiva, então perdem-se alguns talentos. Não existe clareza no plano de cargos e salários.

Uma empresa boa, mas com métodos antiquados e simplórios demais para o porte.

Cambé, PR

Prós: Empresa possui um ritmo leve de trabalho e os líderes estão sempre aptos a ajudar, possui uma estrutura sólida e tem demonstrado crescimento mesmo durante a crise.

Contras: Plano de carreira e métodos não compatíveis com uma empresa multinacional, relações pouco profissionais e RH age como um departamento pessoal simples.

Conselhos para presidência: Buscar unir mais a empresa ao mercado global, melhorar o perfil da empresa transformando em uma empresa de culta internacional.

Goiânia, GO

Prós: Um dos grandes diferenciais é o Time que compõe a empresa. Desde a operação até gerência. Com muita oportunidade de crescimento profissional

Contras: Talvez seria melhor se tivessem um plano de carreira bem definidos e investissem mais em capacitação de colaboradores. Apesar é um bom lugar

Satisfatório

Louveira, SP

Prós: Respeito mútuo entre funcionários, flexibilidade , interação entre os sets nacionais e internacionais, preocupação com a segurança do funcionário e geral, incentivo por meio de programas de integração entre funcionários, oportunidades de ascensão.

Contras: Exposição não aparente dos objetivos e situação atual da empresa, passos a serem tomados, sem plano de carreira, baixo investimento em capacitação dos profissionais, salário abaixo da média do mercado.

Amcor