Como é trabalhar na AMcom Sistemas de Informação?

Uma boa empresa

Desenvolvedor Pleno

Blumenau, SC

Prós: A empresa fornece uma ótima oportunidade de crescimento, profissionais de alto desempenho e muito comprometidos.

Contras: Quando alocados em clientes temos pouco contato com nosso gestor é isso gera desconforto pelo fato de recebermos propostas boas e isso nos distância da empresa.

Conselhos para presidência: Nada a declarar, continuem avançando!

Até o momento minha experiência tem sido ótima.

Blumenau, SC

Prós: Clima Organizacional Localização Colegas de Trabalho Ótima estrutura Salários justos

Contras: A empresa não possui estacionamento próprio.

Conselhos para presidência: Local onde tenha estacionamento próprio e uma política adequada de cargos e salários. E implantação de PPR

É uma ótima empresa pra se trabalhar e uma boa oportunidade para crescer.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Ambiente agradável de trabalho, havia sessões de ginástica laboral toda semana, uma vez por mês tinha o dia da fruta e o ambiente de trabalho muito aconchegante.

Contras: Não há um time sólido de profissionais para cada projeto, o que dificulta as atividades. Faltava reuniões de atividades com periodicidade.

Ótima empresa!

Comercial

Blumenau, SC

Prós: Valoriza o profissional com uma excelente remuneração. Possui ótimos benefícios e não é descontado no salário.

Contras: Empresa não possui processos. Ainda não tem estrutura de processos bem definida, mas estão construindo.

Conselhos para presidência: Plano estratégico para os próximos anos. Identificar onde quer chegar em 5 anos.

Uma boa empresa para trabalhar.

Blumenau, SC

Prós: Crescimento profissional em diversas áreas da empresa, diversidade de projetos, tecnologias e clientes disponíveis para trabalho, ambiente moderno.

Contras: Empresa um pouco engessada, algumas decisões são morosas para serem tomadas, causando insatisfação, horário de trabalho não é flexibilizado totalmente.

Para sair da AMcom, tem que ser uma proposta muito boa.

Analista de Sistemas Sênior

Blumenau, SC

Prós: A empresa tem um bom Reconhecimento do profissional e plano de carreira, bons benefícios e uma excelente estrutura. Crescimento de 30% anual.

Contras: Por trabalhar com várias empresas, existe a necessidade de ficar vários dias trabalhando em outras cidades, longe da família. Difícil aumento salarial, apenas dissídio.

Excelente para fazer carreira

Prós: Remuneração Ambiente ótimo Pessoas fantásticas Cultura da qualidade em tudo

Contras: Pressão por resultados é fortíssima Falta de autonomia é marcante

Conselhos para presidência: Mais autonomia não apenas responsabilidade.

Ambiente positivo para crescimento profissional

Analista de Negócios

Blumenau, SC

Prós: Ambiente saudável de trabalho, localização

Contras: Flexibilidade de horários, cargos e salários.

Conselhos para presidência: Implantar reconhecimento profissional por mérito e objetivos alcançados (meritocracia)

Boa empresa, a caminho de se tornar ótima

Consultor

Blumenau, SC

Prós: Gestão e diretoria com mente aberta a novas propostas e idéias. Vontade de crescer da forma correta. Reconhece seus problemas e tem muito interesse em resolvê-los

Contras: Algumas pessoas em posição de chefia não são líderes. Algumas pessoas se preocupam apenas com a sua parte e não se comprometem com o todo.

Empresa boa, mas engessada

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Empresa ousada, estabilizada, só cresceu em cada ano de crise. Profissionais são super capacitados e primam pela qualidade da entrega do serviço ao cliente.

Contras: Cotidiano engessado, não estando abertos para novas culturas, não questionam os profissionais sobre a percepção da empresa, poucos benefícios .

AMcom Sistemas de Informação

Descrição:A AMcom Sistemas de Informação está no mercado desde 1997 oferecendo serviços de tecnologia de alta qualidade, levando aos seus clientes soluções práticas e inovadoras, que os permitem crescer de forma sustentável, com resultados visíveis em curto prazo. Com atendimento a diversos segmentos de mercado, a AMcom oferece serviços de TI personalizados de acordo com a demanda do cliente. A equipe de profissionais altamente qualificados possibilitou a construção de um know how em diversas áreas de negócio.

Através de soluções estratégicas em gestão de pessoas, buscamos constantemente valorizar o capital humano e manter um ambiente favorável a excelência do desempenho e resultados, criando valor para o negócio e para as pessoas. São fatores como esses, agregados à experiência de longa data, que fazem dos serviços da AMcom serem referência no mercado.