Como é trabalhar na AMcom Sistemas de Informação?

Um bom lugar a se trabalhar.

Programador

Blumenau, SC

Prós: Tem bastante objetivos, pensa muito grande e está sempre focada em crescer. Está em um ritmo contante de absorção de tecnologias e não tem limites para utilizalas. Busca muita inovação, exigindo muito dos funcionarios, porem isso é algo bom, estamos sempre em aprendizado.

Contras: Está sempre com os projetos pegando fogo, prazos um pouco curtos, deixando sempre o desenvolvedor sobre pressão, e as vezes um pouco constrabgido.

Conselhos para presidência: Isolar um pouco mais os times dos projetos, assim melhora mais a comunicação, e fazer com que o superiores estejam mais por dentro do projeto. A corda sempre estoura pro lado de quem é menor.

AMcom Sistemas de Informação

Descrição:AMcom - Real é fazer acontecer.
Ao completar 21 anos de empresa, com o propósito de atender às expectativas de um mercado colaborativo, desafiador, e em constante mudança nos baseamos no que já entregamos hoje, como conhecimento, tecnologia, inovação, agilidade, credibilidade e flexibilidade para propor uma nova identidade e que esteja adequada a nossa constante evolução: make IT real.
Nosso posicionamento traduz de forma clara o jeito AMcom de ser e está ligado a capacidade de entrega da empresa, que busca entender a essência das necessidades do negócio transformando conceitos, métodos, processos e diversas tecnologias para entregar soluções com resultados aos nossos clientes.
Buscamos constantemente valorizar o capital humano e manter um ambiente favorável à excelência do desempenho e resultados, criando valor para o negócio e para as pessoas.
A nossa casa foi construída para você passar as melhores horas, dos dias mais incríveis da sua vida. Um lugar que inspira produtividade, criatividade e inovação, feito para pessoas que são apaixonadas por tecnologia.