Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AMC Têxtil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Gestão do caos

    Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e salário de grande empresa.

    Contras: Mentalidade de pequena empresa, cultura empresarial caótica, lideranças despreparadas, plano de carreira e desenvolvimento inexistente, planejamento estratégico inexistente.

    Conselhos para presidência: Contratação de consultorias para tirar a empresa do mindset de empresa familiar e aumentar o profissionalismo das operações. Estabelecimento de metas e planejamento estratégico de curto, médio e longo prazos para áreas comercial e de marketing. Definição de uma cultura empresarial mais rica, elaborada e satisfatória, que ajude a diminuir o turn over das equipes.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

AMC Têxtil

Descrição:O AMC Têxtil, desde 2004, grupo de negócios da família Menegotti, se dedica a estruturar e expandir as marcas Malhas Menegotti, Colcci, Sommer, Carmelitas e Coca-Cola Jeans. Em 2008, reforçando a filosofia de gestão visionária pela qual o AMC é conhecido, o grupo TF, detentor das marcas Forum, Forum Tufi Duek, Tufi Duek e Triton também passou a integrar seu roll de marcas. O AMC Têxtil é hoje considerado o maior gestor de marcas de moda da América do Sul. São 5 parques industriais, 2,6 mil empregos diretos e uma produção anual de 10,2 mil toneladas em tecidos e 2,8 milhões de peças.

Site

RH: quer atrair bons talentos?