• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AMC Têxtil?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Lugar só para aprender e sair

    DesenhistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Itajaí, SC


    Prós: O único ponto positivo é o aprendizado que se adquire trabalhando lá, a AMC é uma escola. São várias marcas, então todos os dias temos novidades para aprender

    Contras: Todos os possíveis, antes de entrar você se imagina num sonho, a empresa dos sonhos, mas é ilusão, falta valorização do funcionário, salarial e pessoal, a refeição oferecida é horrível, mesmo, um nojo e não pode levar comida, te obrigam a comer aquele porcaria.

    Conselhos para presidência: GESTÃO!! A empresa de vocês senhores proprietários são as pessoas que fazem, são os funcionários, sem eles não tem desfile, não tem famosos, não tem roupa, não tem venda, conheçam e valorizem seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

AMC Têxtil

Descrição:O AMC Têxtil, desde 2004, grupo de negócios da família Menegotti, se dedica a estruturar e expandir as marcas Malhas Menegotti, Colcci, Sommer, Carmelitas e Coca-Cola Jeans. Em 2008, reforçando a filosofia de gestão visionária pela qual o AMC é conhecido, o grupo TF, detentor das marcas Forum, Forum Tufi Duek, Tufi Duek e Triton também passou a integrar seu roll de marcas. O AMC Têxtil é hoje considerado o maior gestor de marcas de moda da América do Sul. São 5 parques industriais, 2,6 mil empregos diretos e uma produção anual de 10,2 mil toneladas em tecidos e 2,8 milhões de peças.

Site