Como é trabalhar na AMC Informática?

Sem chances de crescer

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Benefícios,VR,VT,etc. apenas os benefícios, porque o serviço é monótono,sem chance de crescimento, procuram pessoas para fazer o básico, sem aprendizado.

Contras: Diretoria, encarregados, que não sabem administrar uma equipe e não dão voz para outros, infelizmente sem chance de melhora, triste realidade.

Conselhos para presidência: Mude todos!

Paga mal, exige muito mas é um bom lugar para destacar habilidades.

Coordenador

Prós: Empresa boa para crescimento profissional, no quesito oportunidade de aprendizado, possui boa carta de cliente e carência de pessoas dedicadas, ótimo para quem quer mostrar suas habilidades.

Contras: Não valoriza os funcionários, não investe no funcionário e não oferece ferramentas adequadas para trabalho, ambiente de muita pressão e cobranças, falta de organização estrutural.

Empresa que se esforça, mas tem que melhor muito...

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa não atrasa salários. Auxílio transporte e auxílio refeição considerados satisfatórios. O RH da empresa se esforça por uma política colaborativa.

Contras: Processos mal definidos e atropelados. Área técnica com poucos recursos, poucos treinamentos. Não fornece ferramentas para o profissional executar o trabalho (tem que usar "as que tem"), e ainda sim exige qualidade no trabalho. Favoritismo para a ocupação e alguns cargos e funções.

Boa empresa para primeiro emprego. Ruim para quem tem experiência.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Salário em dia e benefícios, colegas de trabalho, ponto bem localizado no centro de Brasília, com acesso via metrô ou ônibus. Reembolso caso utilize o carro para atendimentos.

Contras: Clima organizacional ruim, falta de administração, coordenação de processos e projetos, motivação, oportunidade para subir na carreira, salário baixo.

Boa empresa e que tem muito a crescer

Assistente Administrativo

Prós: Bons benefícios e é uma empresa familiar. Qualificação técnica excelente. Apoio e incentivo ao crescimento. Vai melhorar fom o tempo e crescer no ramo.

Contras: Empresa com baixos salários diante as concorrentes e com algumas falhas em planejamento. Poderia estar muito mais forte no mercado se fosse tivesse um projeto mais bem elaborado de funcionamento.

Falta de reconhecimento

Técnico de Informática

Prós: O salário não atrasa Os benefícios são bons

Contras: Não tem reconhecimento dos funcionários, acumula as funções sem ter reconhecimento por isso, a matriz trata a filial como se fosse uma empresa diferente

Boa empresa, boas oportunidades, mas salários baixos

VendasEx-funcionário, saiu em 2011

Barueri, SP

Prós: A empresa é um local ótimo para quem inicia uma carreira, possibilita aprender muitas coisas. Eu pude crescer muito em todas as áreas que atuei, e vi mtas pessoas terem oportunidade de mudar de área.O clima de trabalho tbm era muito bom, ambiente agradável, pessoas legais. Estrutura de trabalho atendia a necessidade dos funcionários.

Contras: Salários muito baixos, diretoria não valoriza e nem sempre confia no trabalho do profissional. Os donos só querem saber de pagar pouco e ganhar mais em tudo que for possivel.

Conselhos para presidência: Valorize o funcionário e reconheça-o. Se ele fez por merecer, merece receber bem por isso.

Muito boa

Analista de TI Pleno

Prós: Pontualidade nos pagamentos de salário e beneficios bons beneficios

Contras: Dificil acesso aos níveis superiores e plano de carreira ruim

AMC Informática