Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na AMC do Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.7 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na AMC do Brasil

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AMC do Brasil, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Muito tranquilo e justo, apresentamos nossos nomes, fazemos dinâmicas bem tranquilas e falamos do nosso conhecimento na área. Não é difícil para quem tem experiência na área de cobrança.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você tem experiência na área
    R: Que sim, e expliquei meus conhecimentos

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa AMC do Brasil, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Q entrevistadora extremamente ríspida, me tratou com hostilidade sem necessidade. Achei totalmente despreparada, pois se estava lá era por precisão

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou se eu achava certo sair da minha empresa anterior só porque ela não estava pagando os funcionários devido a falência.
    R: Respondi que sim, pois eu era arrimo de família e não poderia permanecer sem salário, afinal, tenho minhas obrigações.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Negociador

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa AMC do Brasil.

Entrevista: Complexo , porém as perguntas muito coerentes e dentro do que procuravam foram 3 etapas de entrevistas pessoais sendo uma na agência e as demais na empresa

P: Sobre saldo remanescente

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

AMC do Brasil

Descrição:A AMC do Brasil é pioneira no mercado nacional de securitização de recebíveis e conta com uma sólida experiência nessa área, conquistada ao longo de 13 anos de atuação nos segmentos financeiro e comercial.

A AMC do Brasil oferece uma gama completa de serviços relacionados à securitização de recebíveis, destacando-se sua expertise em avaliação e precificação de carteiras de créditos adimplentes e inadimplentes, consultoria e suporte no fechamento das transações de aquisição dessas carteiras e gestão e recebimentos dos créditos.