Como é trabalhar na AMC do Brasil?

Excelente salário, ótimos benefícios

Atendente de PesquisaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos benefícios sem desconto em folha de pagamento e sempre pagos em dia, ambiente de trabalho limpo e equipamentos sempre atualizados, supervisor do setor acessível.

Contras: A estrutura em si é bom, mas falta por exemplo, apoio de pé (o que faz muita diferença pra quem fica 9h sentados diariamente. Não há chances de crescimento, pouquíssimo reconhecíssimo sobre o trabalho.

Conselhos para presidência: Abrir mais setores como monitoria, organizar quem manda no que (é desorganizado)

Ligar para negociar

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe, e eventos... todo mundo gosta de trabalhar la, segunda a sexta ambiente limpo e pessoas bem treinadas, sempre tem treinamentos para o grupo

Contras: Não vejo nenhuma critica para a empresa, poderiam melhorar o salario e comprar mais carteira pois os contratos repetem de acordo com a carteira

Conselhos para presidência: COmprem carteiras

Bom

Assistente de Recuperação de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo salário fixo..pag em dia.

Contras: Rotatividade de funcionários

amc do brasil

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: a empresa tem uma ambiente bom de trabalho, as pessoas são a parte mais gratificante de trabalhar nessa empresa, as relações interpessoais são de boa qualidade.

Contras: o capital humano da empresa é menosprezado, falta investimento em treinamento de capacitação em muitos momentos o funcionário é utilizado somente como uma maquina, deixando de lado o desenvolvimento humanado da empresa

Conselhos para presidência: invistam no capital humano.

A oportunidade é para quem esta preparado

Assistente de Recuperação de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tudo, campanha motivacional, salario base, portifolios wxcelente, justo para funcionario, paga em dia, acesso ao gestor para reunioes e sanar duvidas a qualquer hora, todos sao iguais, feed backs constritivos e motivacionais

Contras: Na parte da gestão, a sugestão é que façam um rodizio entre eles para que não peguem raiva dos funcionarios por motivos pessoais, é complicado trabalhar 5 anos na mesma carteira com o mesmo gestor, porque ele muitas vezes não sabe ouvir para opinar, não lhe abre uma chance de mudança

um bom primeiro emprego

Recuperador de Crédito JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom relacionamento com os funcionários, crescimento das funções respeitando o tempo de empresa, dando oportunidade para os funcionários dos setores

Contras: Pouca explicação dos direitos dos funcionários, muita confusão nas regras de conduta dos funcionários, e muita confusão no nível ierarquico.

Empresa responsável e comprometida.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Treinamento continuo , salário e bônus, intercâmbio com outras bases fora do Brasil em outros países. Nível hierárquico bem marcado e respeitado.

Contras: Equipe reduzida que não permitia uma atuação de mercado com suporte de excelência junto aos diversos clientes por todo o território nacional.

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa possui boa localização, pacote de benefícios compatível com o mercado. Oportunidade de se trabalhar com profissionais qualificados e éticos, que prezam pela qualidade do atendimento.

Contras: Oportunidade de crescimento limitada. Empresa poderia melhorar a satisfação geral dos colaboradores através do estímulo e acatamento de sugestões de projetos e melhorias.

Empresa regular

Assistente de Recuperação de Crédito Pleno

Prós: benefícios são bons, salário muito bom também, tem participação nos lucros, comissão e bonificação. Tem campanha com dinheiro todo mês e bonificação.

Contras: Gestão é ruim, porque nos feedbacks você só é criticado e nunca pode expor seu ponto de vista. Resultados devem ser mantidos independentemente das dificuldades, o que acaba em corte de funcionários.

Conselhos para presidência: Ter mais contato com os funcionários, porque lá só a gestão tem voz.

Empresa boa, mas precisa melhorar no tratamento operacional

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Equipe de trabalho muito agradável. A gestora de RH, que era minha chefe direta, era muito amigável. A empresa tem uma certa organização departamental.

Contras: A empresa em si tem uma cultura rígida e exigente. Existe muita cobrança em atingir metas e falta compreensão nisso. Precisam motivar melhor a equipe, tratando a parte operacional com um olhar mais humano.

Conselhos para presidência: É necessário tratar o funcionário como capital humano e não simplesmente como mão-de-obra. Ele é parceiro da empresa e não um mero serviçal. Saber abrir exceções, quando necessário.

AMC do Brasil

Descrição:A AMC do Brasil é pioneira no mercado nacional de securitização de recebíveis e conta com uma sólida experiência nessa área, conquistada ao longo de 13 anos de atuação nos segmentos financeiro e comercial.

A AMC do Brasil oferece uma gama completa de serviços relacionados à securitização de recebíveis, destacando-se sua expertise em avaliação e precificação de carteiras de créditos adimplentes e inadimplentes, consultoria e suporte no fechamento das transações de aquisição dessas carteiras e gestão e recebimentos dos créditos.