Como é trabalhar na AMC do Brasil?

Empresa Boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, vale refeição razoável, teto muito bom, ambiente agradável para o trabalho metas e objetivos faceis, tem uma boa carga horária.

Contras: Não tem lugar para refeições, não ha muita possibilidade de plano de carreira, pagamento das comilões somente no mês seguinte, fora isso e top.

Valeu apena trabalha nesta empresa.

Assistente de Recuperação de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com alto padrão, obtive sucesso durante o período que estive la , valeu sim apena fazer parte desta empresa, segmento positivo dos processos e serviço.

Contras: Entendo as dificuldade de uma empresa porem durante os 3 anos que estive trabalhando nunca houve um processo seletivo interno, fiquei triste por isso.

Uma empresa boa de trabalhar, mas fique sempre atento a outras oportunidades.

Assistente de Recuperação de Crédito JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa consegue negociar horários, existem bastante brincadeiras que dão um clima legal para o ambiente de trabalho, hora e outra são feitas confraternizações, acaba virando uma família.

Contras: O trabalho é desgastante, muitas vezes você é tratado como algo que precisa produzir e não como um ser humano, o que acaba levando o profissional ao stress.

Advogado SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito conhecida em seu seguimento, trabalha com seriedade, paga bem seus funcionários, tem participação nos lucros e boa localização

Contras: A empresa peca muito na gestão de pessoas, tem gestoras que não agregam ou possuem conhecimento técnico, assim como não sabem tratar os subordinados

Boa mas tem que melhorar a gestão de supervisão

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa paga em dia, com ótimo salário VR paga a mais que o mercado de trabalho, campanhas motivacional, contato com os donos, contato com RH

Contras: Supervisores​ agressivos​, metas abusivas, supervisão faz pressão psicológica com os colaboradores, supervisora só grita, coordenadores tem a mesma conduta da supervisão.

Bom ambiente de trabalho

Prós: Empresa oferece um ambiente de trabalho muito agradável, com pagamento de salário sempre em dia, empresa é muito séria, horário de trabalho muito tranquilo, empresa bem localizada

Contras: Empresa apresenta muitos cargos de chefia, sem perspectiva de crescimento profissional pois a chefia é antiga de casa, não ouvem os funcionários, os valores dos benefícios são pequenos, metas absurdas para atingimento, tecnologia não atualizada

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação na empresa, saber ouvir os funcionários, verificar a necessidade de muitas chefias

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Chance de crescimento. Plano de saúde Horário comercial. Aprendizado contínuo. Participação nos lucros da empresa. Reconhecimento por objetivos alcançados.

Contras: Sobrecarga de trabalho. Não possui auxílio alimentação ou cesta básica. O valor do vale refeição poderia ser melhor. Poderia haver uma valorização maior ao funcionária e mais preocupação com ergonomia.

Conselhos para presidência: Maior valorização ao funcionário e preocupação com ergonomia é bem estar.

Péssima gestão

Vendedor

Guarulhos, SP

Prós: Empresa empreendedora, com amplo conhecimento na area de produtos quimicos (materia-prima), focada na industria de cosmeticos, alimenticios e farmaceuticos.

Contras: Má gestão, não dá atenção pros colaboradores, não cooperam para o crescimento da empresa, deixando os próprios funcionários completamente desmotivados.

Não valorizam o funcionário

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário é comissão bons, forma de pagamento e acompanhamento claro e objetivo.

Contras: A carga horária é pesada, plano de saúde com desconto altíssimo, não valorizam o funcionário pelo desempenho mas pela boa amizade com os coordenadores .

Conselhos para presidência: Verificar o histórico do profissional antes de decidir quais podem ser dispensados, muitos excelentes profissionais, treinados e capacidades foram dispensados.

Excelente local de trabalho

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa família, se envolve com os funcionários, boas condições de trabalho e fácil acesso aos gestores! Salário sempre em dia e benefícios pagos corretamente.

Contras: Ainda é uma empresa em crescimento mas reconhece os erros e os arruma, é uma empresa muito boa de se trabalhar, não consigo visualizar um ponto negativo.

AMC do Brasil

Descrição:A AMC do Brasil é pioneira no mercado nacional de securitização de recebíveis e conta com uma sólida experiência nessa área, conquistada ao longo de 13 anos de atuação nos segmentos financeiro e comercial.

A AMC do Brasil oferece uma gama completa de serviços relacionados à securitização de recebíveis, destacando-se sua expertise em avaliação e precificação de carteiras de créditos adimplentes e inadimplentes, consultoria e suporte no fechamento das transações de aquisição dessas carteiras e gestão e recebimentos dos créditos.