Como é trabalhar na AMC do Brasil?

boA

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salarios e beneficiios em dia comissoes boas e empresa flexivel com questoes pessoais horarios regrados espaco e tempo pra cafe de manha e de tarde

Contras: Trabalho sem projeto de crescimento e falta de algumas estruras mas acomodaveis para o trabalho como cadeiras e mesas ajustaveis

Conselhos para presidência: Boa convivencia humildade companherismo mas principalmente igualdade

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salários e benefícios são muito bons, o ambiente de trabalho é organizado. As pessoas do rh resolvem seu problema, quando solicitado.

Contras: Deveria melhorar na gestão, a forma como agem com os funcionários e assim tornaria uma empresa 100% pra trabalhar!

Fraco

Assistente de Recuperação de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios e pagamentos em dia ótima empresa,boa para trabalhar, só precisa de gestores mais capacitados.

Contras: Gestores inadequados, e sem experiência no tratamento à funcionários,que levam para o pessoal em vez de agir somente com o profissional.

Conselhos para presidência: Ter gestores capacitados que saibam avaliar o bom profissional.

Perfeita

Assistente de Recuperação de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa séria, paga salario e benefícios nos dias certos, sem atraso.

Contras: Não tem refeitório, não tem respeito pelas pessoas, confundem autonomia com autoridade.

Interessante para quem entra no meio de âmbitos de negócios

Analista de Negócios PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa cumpre seu papel, buscando sempre incentivar seus colaboradores .

Contras: Falta de apoio para o aprendizado de novos colaboradores, geralmente tem que se virar sozinho.

Experiência profissional é fundamental!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Postura e política da empresa.

Contras: Benefícios e a cobrança interna.

Empresa com metodologia de trabalho!

Analista de Treinamento e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa que procura sempre usar metodologias para tudo que faz, na mais perfeita ordem de execução.

Contras: Necessário criar maiores oportunidades de crescimento e/ou até mesmo um plano de carreira tendo em vista ser uma excelente empresa para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Criar um sistema de crescimento. Plano de carreira tendo em vista ser uma excelente empresa para se trabalhar. Isso engajaria mais as pessoas e traria maior felicidade ao trabalho, haja vista que ele estaria ciente de que em dado momento haveria oportunidade de crescimento com atrelado ao seu desempenho.

Insatisfação total com a empresa e líderes

Prós: Horário de trabalho, companheiros de trabalho, limpeza do setor.

Contras: salário, bonificação injusta, chefes mal-educados, falta de reconhecimento,

salário

Auxiliar de Vendas

Guarulhos, SP

Prós: Relacionamento entre funcionários e chefes

Contras: Acho que deveria ter plano de carreira

bom

Analista Júnior

Prós: Estrutura, organização........

Contras: Difícil obter comissão em algumas carreiras.

AMC do Brasil

Descrição:A AMC do Brasil é pioneira no mercado nacional de securitização de recebíveis e conta com uma sólida experiência nessa área, conquistada ao longo de 13 anos de atuação nos segmentos financeiro e comercial.

A AMC do Brasil oferece uma gama completa de serviços relacionados à securitização de recebíveis, destacando-se sua expertise em avaliação e precificação de carteiras de créditos adimplentes e inadimplentes, consultoria e suporte no fechamento das transações de aquisição dessas carteiras e gestão e recebimentos dos créditos.