Como é trabalhar na AMC do Brasil?

Empresa com metodologia de trabalho!

Analista de Treinamento e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa que procura sempre usar metodologias para tudo que faz, na mais perfeita ordem de execução.

Contras: Necessário criar maiores oportunidades de crescimento e/ou até mesmo um plano de carreira tendo em vista ser uma excelente empresa para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Criar um sistema de crescimento. Plano de carreira tendo em vista ser uma excelente empresa para se trabalhar. Isso engajaria mais as pessoas e traria maior felicidade ao trabalho, haja vista que ele estaria ciente de que em dado momento haveria oportunidade de crescimento com atrelado ao seu desempenho.

Insatisfação total com a empresa e líderes

Prós: Horário de trabalho, companheiros de trabalho, limpeza do setor.

Contras: salário, bonificação injusta, chefes mal-educados, falta de reconhecimento,

salário

Auxiliar de Vendas

Guarulhos, SP

Prós: Relacionamento entre funcionários e chefes

Contras: Acho que deveria ter plano de carreira

bom

Analista Júnior

Prós: Estrutura, organização........

Contras: Difícil obter comissão em algumas carreiras.

Analista Financeiro

Prós: As pessoas são boas em um mudo geral

Contras: Colocam varias pressoes principalmente final de mes

AMC do Brasil

Descrição:A AMC do Brasil é pioneira no mercado nacional de securitização de recebíveis e conta com uma sólida experiência nessa área, conquistada ao longo de 13 anos de atuação nos segmentos financeiro e comercial.

A AMC do Brasil oferece uma gama completa de serviços relacionados à securitização de recebíveis, destacando-se sua expertise em avaliação e precificação de carteiras de créditos adimplentes e inadimplentes, consultoria e suporte no fechamento das transações de aquisição dessas carteiras e gestão e recebimentos dos créditos.