Como é trabalhar na AMC do Brasil?

Ligar para negociar

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe, e eventos... todo mundo gosta de trabalhar la, segunda a sexta ambiente limpo e pessoas bem treinadas, sempre tem treinamentos para o grupo

Contras: Não vejo nenhuma critica para a empresa, poderiam melhorar o salario e comprar mais carteira pois os contratos repetem de acordo com a carteira

Conselhos para presidência: COmprem carteiras

A oportunidade é para quem esta preparado

Assistente de Recuperação de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tudo, campanha motivacional, salario base, portifolios wxcelente, justo para funcionario, paga em dia, acesso ao gestor para reunioes e sanar duvidas a qualquer hora, todos sao iguais, feed backs constritivos e motivacionais

Contras: Na parte da gestão, a sugestão é que façam um rodizio entre eles para que não peguem raiva dos funcionarios por motivos pessoais, é complicado trabalhar 5 anos na mesma carteira com o mesmo gestor, porque ele muitas vezes não sabe ouvir para opinar, não lhe abre uma chance de mudança

Empresa Boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, vale refeição razoável, teto muito bom, ambiente agradável para o trabalho metas e objetivos faceis, tem uma boa carga horária.

Contras: Não tem lugar para refeições, não ha muita possibilidade de plano de carreira, pagamento das comilões somente no mês seguinte, fora isso e top.

Excelente salário, ótimos benefícios

Atendente de PesquisaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos benefícios sem desconto em folha de pagamento e sempre pagos em dia, ambiente de trabalho limpo e equipamentos sempre atualizados, supervisor do setor acessível.

Contras: A estrutura em si é bom, mas falta por exemplo, apoio de pé (o que faz muita diferença pra quem fica 9h sentados diariamente. Não há chances de crescimento, pouquíssimo reconhecíssimo sobre o trabalho.

Conselhos para presidência: Abrir mais setores como monitoria, organizar quem manda no que (é desorganizado)

Empresa responsável e comprometida.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Treinamento continuo , salário e bônus, intercâmbio com outras bases fora do Brasil em outros países. Nível hierárquico bem marcado e respeitado.

Contras: Equipe reduzida que não permitia uma atuação de mercado com suporte de excelência junto aos diversos clientes por todo o território nacional.

Empresa regular

Assistente de Recuperação de Crédito Pleno

Prós: benefícios são bons, salário muito bom também, tem participação nos lucros, comissão e bonificação. Tem campanha com dinheiro todo mês e bonificação.

Contras: Gestão é ruim, porque nos feedbacks você só é criticado e nunca pode expor seu ponto de vista. Resultados devem ser mantidos independentemente das dificuldades, o que acaba em corte de funcionários.

Conselhos para presidência: Ter mais contato com os funcionários, porque lá só a gestão tem voz.

Valeu apena trabalha nesta empresa.

Assistente de Recuperação de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com alto padrão, obtive sucesso durante o período que estive la , valeu sim apena fazer parte desta empresa, segmento positivo dos processos e serviço.

Contras: Entendo as dificuldade de uma empresa porem durante os 3 anos que estive trabalhando nunca houve um processo seletivo interno, fiquei triste por isso.

Uma empresa boa de trabalhar, mas fique sempre atento a outras oportunidades.

Assistente de Recuperação de Crédito JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa consegue negociar horários, existem bastante brincadeiras que dão um clima legal para o ambiente de trabalho, hora e outra são feitas confraternizações, acaba virando uma família.

Contras: O trabalho é desgastante, muitas vezes você é tratado como algo que precisa produzir e não como um ser humano, o que acaba levando o profissional ao stress.

Excelente local de trabalho

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa família, se envolve com os funcionários, boas condições de trabalho e fácil acesso aos gestores! Salário sempre em dia e benefícios pagos corretamente.

Contras: Ainda é uma empresa em crescimento mas reconhece os erros e os arruma, é uma empresa muito boa de se trabalhar, não consigo visualizar um ponto negativo.

boA

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salarios e beneficiios em dia comissoes boas e empresa flexivel com questoes pessoais horarios regrados espaco e tempo pra cafe de manha e de tarde

Contras: Trabalho sem projeto de crescimento e falta de algumas estruras mas acomodaveis para o trabalho como cadeiras e mesas ajustaveis

Conselhos para presidência: Boa convivencia humildade companherismo mas principalmente igualdade

AMC do Brasil

Descrição:A AMC do Brasil é pioneira no mercado nacional de securitização de recebíveis e conta com uma sólida experiência nessa área, conquistada ao longo de 13 anos de atuação nos segmentos financeiro e comercial.

A AMC do Brasil oferece uma gama completa de serviços relacionados à securitização de recebíveis, destacando-se sua expertise em avaliação e precificação de carteiras de créditos adimplentes e inadimplentes, consultoria e suporte no fechamento das transações de aquisição dessas carteiras e gestão e recebimentos dos créditos.