Como é trabalhar na AMC do Brasil?

Empresa Boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, vale refeição razoável, teto muito bom, ambiente agradável para o trabalho metas e objetivos faceis, tem uma boa carga horária.

Contras: Não tem lugar para refeições, não ha muita possibilidade de plano de carreira, pagamento das comilões somente no mês seguinte, fora isso e top.

Valeu apena trabalha nesta empresa.

Assistente de Recuperação de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com alto padrão, obtive sucesso durante o período que estive la , valeu sim apena fazer parte desta empresa, segmento positivo dos processos e serviço.

Contras: Entendo as dificuldade de uma empresa porem durante os 3 anos que estive trabalhando nunca houve um processo seletivo interno, fiquei triste por isso.

Uma empresa boa de trabalhar, mas fique sempre atento a outras oportunidades.

Assistente de Recuperação de Crédito JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa consegue negociar horários, existem bastante brincadeiras que dão um clima legal para o ambiente de trabalho, hora e outra são feitas confraternizações, acaba virando uma família.

Contras: O trabalho é desgastante, muitas vezes você é tratado como algo que precisa produzir e não como um ser humano, o que acaba levando o profissional ao stress.

Excelente local de trabalho

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa família, se envolve com os funcionários, boas condições de trabalho e fácil acesso aos gestores! Salário sempre em dia e benefícios pagos corretamente.

Contras: Ainda é uma empresa em crescimento mas reconhece os erros e os arruma, é uma empresa muito boa de se trabalhar, não consigo visualizar um ponto negativo.

boA

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salarios e beneficiios em dia comissoes boas e empresa flexivel com questoes pessoais horarios regrados espaco e tempo pra cafe de manha e de tarde

Contras: Trabalho sem projeto de crescimento e falta de algumas estruras mas acomodaveis para o trabalho como cadeiras e mesas ajustaveis

Conselhos para presidência: Boa convivencia humildade companherismo mas principalmente igualdade

Perfeita

Assistente de Recuperação de CréditoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa séria, paga salario e benefícios nos dias certos, sem atraso.

Contras: Não tem refeitório, não tem respeito pelas pessoas, confundem autonomia com autoridade.

Interessante para quem entra no meio de âmbitos de negócios

Analista de Negócios PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Empresa cumpre seu papel, buscando sempre incentivar seus colaboradores .

Contras: Falta de apoio para o aprendizado de novos colaboradores, geralmente tem que se virar sozinho.

Empresa com metodologia de trabalho!

Analista de Treinamento e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa que procura sempre usar metodologias para tudo que faz, na mais perfeita ordem de execução.

Contras: Necessário criar maiores oportunidades de crescimento e/ou até mesmo um plano de carreira tendo em vista ser uma excelente empresa para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Criar um sistema de crescimento. Plano de carreira tendo em vista ser uma excelente empresa para se trabalhar. Isso engajaria mais as pessoas e traria maior felicidade ao trabalho, haja vista que ele estaria ciente de que em dado momento haveria oportunidade de crescimento com atrelado ao seu desempenho.

Analista Financeiro

Prós: As pessoas são boas em um mudo geral

Contras: Colocam varias pressoes principalmente final de mes

Advogado SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito conhecida em seu seguimento, trabalha com seriedade, paga bem seus funcionários, tem participação nos lucros e boa localização

Contras: A empresa peca muito na gestão de pessoas, tem gestoras que não agregam ou possuem conhecimento técnico, assim como não sabem tratar os subordinados

AMC do Brasil

Descrição:A AMC do Brasil é pioneira no mercado nacional de securitização de recebíveis e conta com uma sólida experiência nessa área, conquistada ao longo de 13 anos de atuação nos segmentos financeiro e comercial.

A AMC do Brasil oferece uma gama completa de serviços relacionados à securitização de recebíveis, destacando-se sua expertise em avaliação e precificação de carteiras de créditos adimplentes e inadimplentes, consultoria e suporte no fechamento das transações de aquisição dessas carteiras e gestão e recebimentos dos créditos.