• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na AMC do Brasil?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa boa, mas precisa melhorar no tratamento operacional

    Ex-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe de trabalho muito agradável. A gestora de RH, que era minha chefe direta, era muito amigável. A empresa tem uma certa organização departamental.

    Contras: A empresa em si tem uma cultura rígida e exigente. Existe muita cobrança em atingir metas e falta compreensão nisso. Precisam motivar melhor a equipe, tratando a parte operacional com um olhar mais humano.

    Conselhos para presidência: É necessário tratar o funcionário como capital humano e não simplesmente como mão-de-obra. Ele é parceiro da empresa e não um mero serviçal. Saber abrir exceções, quando necessário.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

AMC do Brasil

Descrição:A AMC do Brasil é pioneira no mercado nacional de securitização de recebíveis e conta com uma sólida experiência nessa área, conquistada ao longo de 13 anos de atuação nos segmentos financeiro e comercial.

A AMC do Brasil oferece uma gama completa de serviços relacionados à securitização de recebíveis, destacando-se sua expertise em avaliação e precificação de carteiras de créditos adimplentes e inadimplentes, consultoria e suporte no fechamento das transações de aquisição dessas carteiras e gestão e recebimentos dos créditos.

Site