Como é trabalhar na AMC do Brasil?

Bom ambiente de trabalho

Prós: Empresa oferece um ambiente de trabalho muito agradável, com pagamento de salário sempre em dia, empresa é muito séria, horário de trabalho muito tranquilo, empresa bem localizada

Contras: Empresa apresenta muitos cargos de chefia, sem perspectiva de crescimento profissional pois a chefia é antiga de casa, não ouvem os funcionários, os valores dos benefícios são pequenos, metas absurdas para atingimento, tecnologia não atualizada

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação na empresa, saber ouvir os funcionários, verificar a necessidade de muitas chefias

AMC do Brasil

Descrição:A AMC do Brasil é pioneira no mercado nacional de securitização de recebíveis e conta com uma sólida experiência nessa área, conquistada ao longo de 13 anos de atuação nos segmentos financeiro e comercial.

A AMC do Brasil oferece uma gama completa de serviços relacionados à securitização de recebíveis, destacando-se sua expertise em avaliação e precificação de carteiras de créditos adimplentes e inadimplentes, consultoria e suporte no fechamento das transações de aquisição dessas carteiras e gestão e recebimentos dos créditos.