Como é trabalhar na AMC do Brasil?

um bom primeiro emprego

Recuperador de Crédito JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom relacionamento com os funcionários, crescimento das funções respeitando o tempo de empresa, dando oportunidade para os funcionários dos setores

Contras: Pouca explicação dos direitos dos funcionários, muita confusão nas regras de conduta dos funcionários, e muita confusão no nível ierarquico.

Empresa responsável e comprometida.

Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Treinamento continuo , salário e bônus, intercâmbio com outras bases fora do Brasil em outros países. Nível hierárquico bem marcado e respeitado.

Contras: Equipe reduzida que não permitia uma atuação de mercado com suporte de excelência junto aos diversos clientes por todo o território nacional.

Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa possui boa localização, pacote de benefícios compatível com o mercado. Oportunidade de se trabalhar com profissionais qualificados e éticos, que prezam pela qualidade do atendimento.

Contras: Oportunidade de crescimento limitada. Empresa poderia melhorar a satisfação geral dos colaboradores através do estímulo e acatamento de sugestões de projetos e melhorias.

Empresa regular

Assistente de Recuperação de Crédito Pleno

Prós: benefícios são bons, salário muito bom também, tem participação nos lucros, comissão e bonificação. Tem campanha com dinheiro todo mês e bonificação.

Contras: Gestão é ruim, porque nos feedbacks você só é criticado e nunca pode expor seu ponto de vista. Resultados devem ser mantidos independentemente das dificuldades, o que acaba em corte de funcionários.

Conselhos para presidência: Ter mais contato com os funcionários, porque lá só a gestão tem voz.

Empresa boa, mas precisa melhorar no tratamento operacional

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Equipe de trabalho muito agradável. A gestora de RH, que era minha chefe direta, era muito amigável. A empresa tem uma certa organização departamental.

Contras: A empresa em si tem uma cultura rígida e exigente. Existe muita cobrança em atingir metas e falta compreensão nisso. Precisam motivar melhor a equipe, tratando a parte operacional com um olhar mais humano.

Conselhos para presidência: É necessário tratar o funcionário como capital humano e não simplesmente como mão-de-obra. Ele é parceiro da empresa e não um mero serviçal. Saber abrir exceções, quando necessário.

Empresa Boa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, vale refeição razoável, teto muito bom, ambiente agradável para o trabalho metas e objetivos faceis, tem uma boa carga horária.

Contras: Não tem lugar para refeições, não ha muita possibilidade de plano de carreira, pagamento das comilões somente no mês seguinte, fora isso e top.

Valeu apena trabalha nesta empresa.

Assistente de Recuperação de CréditoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa com alto padrão, obtive sucesso durante o período que estive la , valeu sim apena fazer parte desta empresa, segmento positivo dos processos e serviço.

Contras: Entendo as dificuldade de uma empresa porem durante os 3 anos que estive trabalhando nunca houve um processo seletivo interno, fiquei triste por isso.

Uma empresa boa de trabalhar, mas fique sempre atento a outras oportunidades.

Assistente de Recuperação de Crédito JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa consegue negociar horários, existem bastante brincadeiras que dão um clima legal para o ambiente de trabalho, hora e outra são feitas confraternizações, acaba virando uma família.

Contras: O trabalho é desgastante, muitas vezes você é tratado como algo que precisa produzir e não como um ser humano, o que acaba levando o profissional ao stress.

Advogado SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa muito conhecida em seu seguimento, trabalha com seriedade, paga bem seus funcionários, tem participação nos lucros e boa localização

Contras: A empresa peca muito na gestão de pessoas, tem gestoras que não agregam ou possuem conhecimento técnico, assim como não sabem tratar os subordinados

Boa mas tem que melhorar a gestão de supervisão

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa paga em dia, com ótimo salário VR paga a mais que o mercado de trabalho, campanhas motivacional, contato com os donos, contato com RH

Contras: Supervisores​ agressivos​, metas abusivas, supervisão faz pressão psicológica com os colaboradores, supervisora só grita, coordenadores tem a mesma conduta da supervisão.

AMC do Brasil

Descrição:A AMC do Brasil é pioneira no mercado nacional de securitização de recebíveis e conta com uma sólida experiência nessa área, conquistada ao longo de 13 anos de atuação nos segmentos financeiro e comercial.

A AMC do Brasil oferece uma gama completa de serviços relacionados à securitização de recebíveis, destacando-se sua expertise em avaliação e precificação de carteiras de créditos adimplentes e inadimplentes, consultoria e suporte no fechamento das transações de aquisição dessas carteiras e gestão e recebimentos dos créditos.