Como é trabalhar na Âmbito Homem e Ambiente?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Referência

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Valor da empresa, ética, companheirismo, excelência, comprometimento, referência, seriedade, pessoas, pedidos, processos, sistema de gestão.

Contras: Pequena ainda pode crescer mais. Falta áreas marketing e comercial. Localização restrita. Site ruim. Não funciona sábado. Não envia para todo Brasil.

Conselhos para presidência: Crescimento

O presidente deveria ser mais estável e objetivo e entender mais de tecnologia.

Analista Desenvolvedor WebEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Grandes clientes, solução computacional para consultoria jurídica excelente. Bons profissionais. Horário flexível. Boa localização. Oportunidade para se trabalhar com novas tecnologias.

Contras: Falta de organização e objetivos com metas, cronogramas. Muitas reuniões e discussões desnecessárias. Constante mudança de comportamento e estratégica da empresa por parte do presidente. Constante mudança de metas e objetivos. Falta de conhecimento do presidente com processo de desenvolvimento de software.

Conselhos para presidência: O presidente deveria ser mais estável e objetivo e entender mais de tecnologia.

Âmbito Homem e Ambiente