Como é trabalhar na Ambiental Limpeza Urbana e Saneamento?

nada a declarar

Prós: O vale alimentação somente isso

Contras: descaso com funcionários , é necessário testes absurdos para aumento de salário

Conselhos para presidência: Verificar de perto o contentamento dos funcionários

insatisfeito

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Prós: Vale alimentação, salário pontual,

Contras: Sem convênio, sem equipamentos de trabalho

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Local de trabalho limpo e arejado. Sistema prático e funcional. Pagam os salários e vale alimentação sempre em dia. Dão os uniformes uma vez por ano

Contras: Treinamento fraco. Somos obrigados a aprender sozinhos. Ambiente tenso e pesado para trabalhar por causa dos clientes que ligam muito exaltados

Ambiental, minhas impressões

Assistente Administrativo I

Joinville, SC

Prós: A empresa é extremamente organizada em seus processos. Em relação aos serviços prestados é considerada uma empresa de excelência. É uma empresa que busca sempre inovação nos processos operacionais.

Contras: A empresa não fornece bolsa de estudos, porém cobra que os funcionários administrativos tenham o Ensino Superior. Também não oferece plano de saúde.

Conselhos para presidência: Poderiam investir no desenvolvimento dos profissionais que não são engenheiros. O que pude notar é que os funcionários formados em engenharias sempre tem benefícios e promoções constantes. Os demais administrativos não são valorizados. Deveria haver um plano de carreira baseado na meritocracia, sem o estilo "escadinha" de promoções.

Razoável

ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa se compromete com os benefícios previstos pelo regime CLT (Consolidação das Leis de Trabalho). Trabalha com projetos socio-ambientais.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento ou até mesmo permanência na empresa. Instabilidade. Falta de sensibilidade para com os funcionários. Não valorizam os funcionários.

no entenrece do mercado

Auxiliar de Limpeza

Ribeirão Preto, SP

Prós: não trabalhar de sábado e pontos fecutativos

Contras: :o meu horário e ruim entro as 9;00 e saio as 19;00

Positiva de forma geral

Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2012

Joinville, SC

Prós: O local é um ambiente bom para aprendizado, possibilidade de crescimento, e você aprende de forma positiva a se relacionar com os mais diversos clientes.

Contras: O salário é abaixo da média, e há grande rotatividade de funcionários na empresa. É preciso trabalhar melhor o lado humano da organização

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos funcionários para sua valorização, pois hoje um atendente de telemarketing ganha o mesmo salário para trabalhar apenas seis horas e não oito horas como nesta empresa.

Empresa muito humana com necessidade de evoluir tecnicamente

Gerente Regional

Joinville, SC

Prós: Valorização do funcionário, preferência por pessoas internas, ambiente leve e amigavel, disponibiliza treinamentos de liderança ótimos para evolução da equipe

Contras: precisa evoluir com aceitação de mais tecnologia no auxílio dos trabalhos realizados e inovações. Incentivando os funcionários com apoio para estudos.

Conselhos para presidência: Manter o ambiente aberto para sugestões e envolvimento de todos

Avaliação ambiental

Analista Ambiental

Vitória, ES

Prós: Existe um excelente relacionamento entre as pessoas, onde todos se ajudam .

Contras: A carga de trabalho é elevada e a rotina diária muito estressante, o que torna o trabalho difícil.

Conselhos para presidência: Avaliar a carga de trabalho da equipe técnica.

Prós e contras

Assistente de Atendimento II

Joinville, SC

Prós: Valorização do funcionário e o ambiente de trabalho na empresa, salário e benefícios são pagos rigorosamente em dia é oportunidade de crescimento

Contras: Burocracia para promoções dos funcionários, não oferece plano de saúde ou odontológico e sistema engessado de melhorias, poderiam ser mais flexíveis

Ambiental Limpeza Urbana e Saneamento