Como é trabalhar na Ambiental Limpeza Urbana e Saneamento?

Prós e contras

Assistente de Atendimento II

Joinville, SC

Prós: Valorização do funcionário e o ambiente de trabalho na empresa, salário e benefícios são pagos rigorosamente em dia é oportunidade de crescimento

Contras: Burocracia para promoções dos funcionários, não oferece plano de saúde ou odontológico e sistema engessado de melhorias, poderiam ser mais flexíveis

Muito boa esta avaliação

Delegado de Polícia

Caxias do Sul, RS

Prós: O Companheirismo! as amizades com outros colegas e a experiencia no trabalho são fundamentais.

Contras: Só o momento que esta tendo esta greve que o governo esta parcelando os salários!

Conselhos para presidência: Melhorar nos atendimentos!

Auxiliar Administrativo IIEx-funcionário, saiu em 2018

Itajaí, SC

Prós: Salário em dia, bom vale alimentação. Empresa possui plano de carreira e respeita os funcionários, pois há varios funcionário antigos nA empresa

Contras: Pouco contato com os líderes. Plano de carreira muito demorado, precisa incentivar mais os funcionários, pois com o passar dos anos todos acabam reclamando da empresa

Empresa muito humana com necessidade de evoluir tecnicamente

Gerente Regional

Joinville, SC

Prós: Valorização do funcionário, preferência por pessoas internas, ambiente leve e amigavel, disponibiliza treinamentos de liderança ótimos para evolução da equipe

Contras: precisa evoluir com aceitação de mais tecnologia no auxílio dos trabalhos realizados e inovações. Incentivando os funcionários com apoio para estudos.

Conselhos para presidência: Manter o ambiente aberto para sugestões e envolvimento de todos

Avaliação ambiental

Analista Ambiental

Vitória, ES

Prós: Existe um excelente relacionamento entre as pessoas, onde todos se ajudam .

Contras: A carga de trabalho é elevada e a rotina diária muito estressante, o que torna o trabalho difícil.

Conselhos para presidência: Avaliar a carga de trabalho da equipe técnica.

Empresa seria boa, se pagasse salários atrativos

Desenhista Projetista Mecânico

Lençóis Paulista, SP

Prós: Os computadores são bons

Contras: Paga salário muito abaixo referente ao faturamento da empresa e encarregados péssimos, sem instrução nenhuma

Conselhos para presidência: Verificar melhor quem a empresa coloca na gestão, tendo em vista todos os supostos "amigos" que formam panelinha.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Joinville, SC

Prós: Local de trabalho limpo e arejado. Sistema prático e funcional. Pagam os salários e vale alimentação sempre em dia. Dão os uniformes uma vez por ano

Contras: Treinamento fraco. Somos obrigados a aprender sozinhos. Ambiente tenso e pesado para trabalhar por causa dos clientes que ligam muito exaltados

Ambiental, minhas impressões

Assistente Administrativo I

Joinville, SC

Prós: A empresa é extremamente organizada em seus processos. Em relação aos serviços prestados é considerada uma empresa de excelência. É uma empresa que busca sempre inovação nos processos operacionais.

Contras: A empresa não fornece bolsa de estudos, porém cobra que os funcionários administrativos tenham o Ensino Superior. Também não oferece plano de saúde.

Conselhos para presidência: Poderiam investir no desenvolvimento dos profissionais que não são engenheiros. O que pude notar é que os funcionários formados em engenharias sempre tem benefícios e promoções constantes. Os demais administrativos não são valorizados. Deveria haver um plano de carreira baseado na meritocracia, sem o estilo "escadinha" de promoções.

Razoável

ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa se compromete com os benefícios previstos pelo regime CLT (Consolidação das Leis de Trabalho). Trabalha com projetos socio-ambientais.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento ou até mesmo permanência na empresa. Instabilidade. Falta de sensibilidade para com os funcionários. Não valorizam os funcionários.

no entenrece do mercado

Auxiliar de Limpeza

Ribeirão Preto, SP

Prós: não trabalhar de sábado e pontos fecutativos

Contras: :o meu horário e ruim entro as 9;00 e saio as 19;00

Ambiental Limpeza Urbana e Saneamento