Quem Somos

Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Depoimentos da equipe

Felipe

Desde o meu primeiro dia, olhava tudo com brilho nos olhos e felicidade em fazer parte da companhia. Foram tantas pessoas me parabenizando que pude realmente sentir a importância que a Ambev dá aos estagiários.

Ana cristina
    Ana Cristina
    Trainee Industrial

Em todas as áreas que passei, os colaboradores tiveram boa vontade e prazer em me ensinar. O orgulho do trabalho realizado por cada um é um sentimento comum que contagia.

Victoria
    Gente e Gestão

No primeiro dia foi desafiador:o meu projeto já estava definido e tive de colocar a mão na massa. Isso foi o que mais me atraiu desde o começo.

Por que trabalhar na Ambev

A Nossa Cultura é trabalhar sempre em cooperação com a Nossa Gente. Acreditamos que investir nos nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade aos nosso negócios e aos nossos produtos. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a dividir esse sonho grande com a gente.

A Nossa Gente é o ingrediente mais importante. São mais de 30 mil pessoas no Brasil que emprestam o seu talento para o mundo. Gente que, aqui, tem a oportunidade de mostrar competência e aprender todos os dias. Nós investimos na nossa principal força, porque sabemos que para atender bem é preciso mais do que tecnologia e experiência. É preciso ter gente boa. E isso nós temos!

E é por isso que a A Nossa Cultura é focada na Nossa Gente. Afinal, as pessoas são o nosso principal ativo. São elas que trazem a autenticidade para o nosso dia a dia por meio de iniciativas como a criação dos Employee Resource Group, um grupo de colaboradores que, juntos, discutem melhorias para garantir a diversidade e a igualdade no ambiente de trabalho.

O trabalho aqui é feito sempre em equipe. Metas são compartilhadas e aqui todos sabemos que somos responsáveis diretamente pelo crescimento da Companhia. A cooperação está na base dos nossos princípios.

Aqui, SONHAMOS GRANDE. E o nosso sonho nos inspira a unir as pessoas por um mundo melhor onde todos podem ser autênticos tanto dentro quanto fora da Companhia. Sem pegar atalhos. Sem abrir mão da verdade. E esse é um valor muito importante para nós.

Acreditamos que cada um tenha PERSONALIDADE única. Buscamos gente excelente capaz de enxergar inovação em diferentes pontos de vista. É dentro dessa diversidade que crescemos. O nosso mundo melhor começa aqui dentro!

Quanto mais diversos e mais unidos, mais fortes seremos. Juntos por um mundo melhor!

Faça uma visita

Ambev