Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ambev

Como foi a entrevista de emprego?

• 74%

• 17%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Ambev

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor

Candidato em Araraquara, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Ambev, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Simples e rápido, nos chamaram em uma sala 3 candidatos por vez, e alí fizeram as perguntas. Foi uma entrevista bem tranquila e descontraída. Não havia pressão nenhuma, só era necessário ser direto e verdadeiro.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde eu queria chegar profissionalmente e o que estava fazendo para atingir esse objetivo? Porquê eu não fiquei nos meus antigos trabalhos?
    R: Meu objetivo é construir uma carreira sólida, crescer cada dia mais dentro da empresa, para atingir esse objetivo tenho aprendido técnicas de vendas me avaliando e melhorando a cada dia./ Não fiquei nos meus trabalhos antigos pois as chances de crescimento não existiam e eu queria algo mais desafiador na qual pudesse aprender e compartilhar o que sei.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Ponta Grossa, PR

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Ambev, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Processo demorado com pouco feedback (avaliações em Março, fui receber retorno final de Julho). São realizadas avaliações de cultura, inglês e raciocínio lógico. Na etapa presencial foi feito 2 desafios e depois entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram uma situação no cotidiano, como tomaria decisões difíceis durante o trabalho e como mediríamos as consequências
    R: Ferramenta de qualidades e gestão.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Ambev, no mês de junho de 2014.

Entrevista: Prova teórica e ambientação. Passa por várias entrevistas. Prepara a bunda pois o chá de cadeira é certo, mas vale a pena. É entrevistado pelo responsável do setor, depois é ambientado e por último com o gestor regional

P: Quais suas experiências
    R: Apenas em laboratórios da instituição

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Ambev, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Bem organizado, super tranquilo, com perguntas bem claras e objetivas. Foi uma entrevista em duplas, onde cada um se apresentava e respondia as perguntas feitas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você se canditou para essa vaga de jovem aprendiz na ambev?

Entrevista de emprego para Técnico Químico

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Ambev, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: O processo seletivo tem muitas etapas mas todas elas bem justa para seleção de bons profissionais, faz com que vc sinta especial para fazer parte de algo maior

Perguntas na entrevista de emprego:

P: interessante que perguntam quem são seus ídolos isso na hora te faz refletir bastante.
    R: Minha mãe e o Jorge Amado

Entrevista de emprego para Supervisor de Vendas

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Ambev, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo conta com 3 etapas, cada etapa ocorre uma entrevista com um gestor de nível mais elevado na hierarquia da vaga pretendida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se dinheiro não fosse mais problema, com o que você trabalharia?
    R: Dando Aula.

P: Se eu te desse 1 milhão de reais pra você montar um negócio e quisesse receber daqui a um ano o que você faria pra me pagar e ter o maior lucro possível?
    R: Abriria uma empresa na minha área de formação por já ter mais experiência.

Entrevista de emprego para Supervisor de Produção

Candidato em Itapissuma, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Ambev, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Foi um processo bem feiro em que participaram o futuro gestor em companhia do gerente de fabrica, onde falaram sobre a empresa benefícios e desafios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o motivo de escolher a Ambev?
    R: Excelente empresa reconhecida no mundo em excelência de fabricação e possuir ótimos salários e benefícios com oportunidades de crescimento e meritocracia.

Entrevista de emprego para Promotor

Candidato em Florianópolis, SC

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Ambev, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Muito coisa para uma vaga de promotor pois coloca vc com varias pessoas e ao mesmo tempo fica falando da empresa o tempo todo e qualidade de segura que e bom

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A pergunta foi Qual e o seu defeito?
    R: Eu respondi que era um pouco ancioso

Entrevista de emprego para Hop Team

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Ambev, no mês de maio de 2016.

Entrevista: Bem dinâmico, com bastante perguntas e mostrando o mundo ambev. Eles focam bem no perfil da pessoa, não focam tanto no conhecimento cervejeiro o que foi um ponto positivo pois ainda não era cervejeira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porque um mestrado era interessante para a carreira na Ambev?
    R: Tive que mostrar bem confiante e dizer o que realmente pretendia era entrar ali. O mestrado era mais uma formação, porém não definia a minha carreira ainda.

Negociação: Não, aceitei o que eles me propuzeram, pois é tabelado.

Entrevista de emprego para Promotor de Rota

Candidato em Blumenau, SC

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Ambev, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Teste com perguntas objetivas de português e matematica. Considero como fácil de se conseguir ao menos 75% de acerto. Depois disso caso aprovado, vem o teste de pilotagem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas sobre porcentagem e interpretação de texto.

Ambev