Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Ambev

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

• 17%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 3%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Trainee (28)
Promotor (1)

Entrevistas de emprego na Ambev

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Ambev, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Complexo e dinâmico, demanda muito mas deixa todos os candidatos tranquilos e participativos, todos compartilharam da experiência e desenvolveram um clima agradável.

Entrevista de emprego para Supervisor de Trade Marketing

Candidato em Jundiaí, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Ambev.

Entrevista: Processo seletivo longo e avaliação injusta com pessoas despreparadas. Na verdade fui contratada, recebi o "sim" deles e já fui encaminhada para os exames de admissão, que por sinal eram muitos. Porém eles haviam esquecido de aplicar o teste de direção prática e agendaram para que eu fizesse após os exames médicos. Mesmo depois de ter colhido sangue e com cabeça toda melecada de pasta do exame realizado de Eletroencefalograma, eu fui. Chegando na empresa, me apresentaram um carro velho da empresa, direção manual ainda e um jovem rapaz aparentando seus 20 anos, aplicou o teste em mim e o mesmo jovem, me reprovou no exame, alegando que eu tive um mal desempenho. Questionei sobre o exame, pois eu tinha feito tudo que eles me pediram, não deixei o carro morrer se quer uma vez, mas não levaram em consideração que talvez eu ainda não tivesse me familiarizado com o carro e que eu estava vindo de uma clínica. Mesmo apresentando a minha hábilitação em dia, inclusive sem nenhuma infração, alegando experiência de anos no volante, pois eu já tinha carro e utilizava ele a trabalho, foram inflexíveis. Todos os testes anteriores, os meses de processo não serviram de nada. Se quer me ligaram para me dar um feedback, eu que fui atrás, pois achei estranho não me ligarem para já agendarem a data de início como haviam me informado antes desse teste. Fiquei arrasada com a negativa sobre esse teste. Pedi ainda uma chance, mostrei interesse, pois era o meu sonho trabalhar lá, mesmo eles me oferecendo um salário muito abaixo mesmo da média, disseram que eu teria uma segunda chance dentro de 6 meses para refazer esse teste. Até hoje nunca me ligaram e eu também não contava com isso, é claro.

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Ambev, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo é extremamente irritante, sai com dor de cabeça! Só os egocêntricos e sabichões conseguem. Se foi ruim na entrevista, imagina trabalhar num ambiente assim.. horrível!!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual produto Ambev você mais se identifica?
    R: Guaraná Antártica, pois me remete a infância, na época que levava o famoso caçulinha para lanchar na escola.

Entrevista de emprego para Trainee Industrial

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Ambev, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Dinâmico e seletivo. Só os bons irão conseguir. A etapa de Business Case é bem complicado e qualquer uma das suas escolhas vai ser questionada, para ver como você lida com a contradição e a pressão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Com qual princípio da Ambev você mais se identifica?

• Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Ambev, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: O processo de avaliação é mal feito, não avalia a real capacidade do profissional. Sistema utilizado na avaliação é cheio de falhas, prejudicando o candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conhecimento quanto aos produtos da empresa.
    R: Listei vários produtos.

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Ambev, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Processo falho, o case utilizado acaba sendo repassado para outros candidatos que estão tentando a vaga. Esses acabam tendo tempo de estudar e fazer as devidas contas/escolhas corretas, deixando assim outros candidatos que não tiveram acesso em desvantagem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Depois do case online, é realizada uma mini entrevista, onde você é convidado a falar sobre você.

Entrevista de emprego para Trainee

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Ambev, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Testes online de logica em ingles e entrevista por skype com um case em ingles sobre diversas cervejas sazonais. o objetivo é dentro das informacões dadas, escolher duas cerveja para implementar no ano seguinte e montar uma estrategia de marketing para elas. apos 40 min o case se encerra e um entrevistador te chama para responder algumas perguntas. tanto sobre o case quanto sobre suas experiencias profissionais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que ser trainee na ambev
    R: relacionei minhas expectativas com os valores da empresa

• Recebi

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Ambev, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é rápido e pragmático. Ele é enxugado de forma a economizar em tempo e levar os candidatos selecionados aos gestores da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que escolheu a AmBev?
    R: Porque quero fazer carreira aqui.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Uberlândia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Ambev, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O Processo Seletivo em si foi muito bom, apresentando uma boa dinâmica e distribuição de atividades, dando tempo e espaço suficiente para o candidato demonstrar suas características e habilidades.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A dinâmica em grupo para desenvolvimento de um novo produto e tudo o que encontra-se ligado a isso

Candidato em Porto Alegre, RS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Ambev, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Foi um processo desafiador em primeiro lugar, porém bastante empolgante. Começou com os testes online, depois teve o vídeo entrevista e finalmente a dinâmica e a entrevista, o portal é a gupy.

P: Por que a Ambev ?
    R: Primeiramente devido o meu conhecimento de agroindústrias, a produção de cerveja era algo que me chamava bastante atenção e devido a cultura da Ambev, onde o principal lema é a meritocracia.

Ambev