Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Ambev

73 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 31 avaliações

Um péssimo plano de saúde, ao qual raramente é aceito em minha cidade. Deveria ter um plano melhor é mais redes de atendimento.

Vale-Refeição 15 avaliações

Varia de acordo com a região mas é o suficiente para comer bem ao longo da semana.

Vale-Transporte/Fretado 9 avaliações

O maximo de desconto que a CLT permite. Cobre aplicativos particularew para emergências.

Avaliações gerais dos benefícios

73 avaliações

Aprendiz - Ex-funcionário - João Pessoa, PB

Vale alimentação, Vale lanche, Vale transporte, horário de descanso, remuneração básica entres outros benefícios que não são do meu conhecimento

Recursos Humanos - Sapucaia do Sul, RS

Vale refeição, assistência médica e odontológica, auxilio material escolar, vale transporte, presente de natal para dependentes, desconto na compra de bebidas nas marcas da companhia.

Funcionário - Santa Cruz do Sul, RS

Vale restaurante horário flexível, desafios a altura, ambiente dinâmico, líderes receptivos e acessíveis. Oportunidades de crescimento bastante alta.

Estagiário Superior - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale Transporte ou Ônibus da empresa. Plano de Saúde. Vale Refeição ou Refeição no local. Reembolso de material escolar. Auxílio escolar. Cesta Básica.

Vendedor Comercial - Manaus, AM

PLR TEM QUE BATER a meta anual de processos da empresa, salário base. Plano de saúde plano odonto auxílio material escolar tem 5 anos que minha unidade não recebe este benefício de plr

Gerente de Projetos - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde SulAmérica (apartamento). Plano Odoltológico. Ticket Refeição (R$26,00 diário em São Paulo). Compra mensal de produtos com desconto. Gym Pass.

Supervisor de Armazém - Pouso Alegre, MG

Bônus anual que depende do atingimento de metas individuais, coletivas , da entidade, muitas variáveis que sempre fazem diminuir o valor total que pode chegar a 4 salários

Sommelier - Rio de Janeiro, RJ

Possui home office, liberdade para criação e planejamento. Transição entre pdvs. Plena confianca noa funcionários. Plano de carreira. Respeito

Supervisor de Mercado I - Maceió, AL

14° Salario, Plano de Saúde, Ticket Restaurante, Cesta de Natal, Compra de produtos por funcionário? Plano de Saúde, Plano Odontológicos www

Aprendiz - Ex-funcionário - Cuiabá, MT

Plano de saúde, Vale Transporte, Plano Odontológico, Reembolso em materiais escolares e universitários, Vale Refeição, Presentes de Natal e 13° Salário.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios