Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ambev?

2408 postagens (617 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.74
  • Remuneração e benefícios
    3.34
  • Oportunidade de carreira
    3.75
  • Cultura da empresa
    4.10
  • Qualidade de vida
    2.77

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Se você for uma pessoa que preza pelo trabalho em equipe, esqueça

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é muito reconhecida no mercado, possui uma cultura muito forte e equipes muito empenhadas para que as metas sejam batidas nos prazos estipulados.

    Contras: O ambiente é muito agressivo. Não há muito a ideia de trabalho em equipe, os próprios membros competem entre si. Não é um clima favorável e o individualismo reina para que metas sejam atingidas. Além disso, os salários não são muito razoáveis.

    Conselhos para presidência: É muito difícil mudar o comportamento individualista enraízado nos funcionários, mas hora ou outra, o modelo da Ambev vai colapsar e essa mudança cultural terá que ser necessária para que as coisas fluam.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 dias

    Muito boa!

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com processos bem estabalecidos e faz você aprender como a rotina e disciplina são importantes para atingir os resultados. Gestão de pessoas bem feita.

    Contras: O ambiente leva você a se dedicar de uma maneira extrema, impactando a vida pessoal. Mudanças frequentes de cidade/estado. Remuneração variável representa uma parte muito grande da remuneração total, e uma sequência de anos medianos fazem com que a remuneração total não fique competitiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Funcionário

    Brasília, DF


    Prós: Plano de carreira, reconhecimento, qualidade da equipe, gestores, liderança, ambiente colaborativo, metas, senso de urgencia e de que equipe

    Contras: Sensacao de "teatralidade" diante de alguns principios nao cumpridos tao bem, dificuldade de dar andamento as coisas internas para impactar o cliente externo.

  • Há 14 dias

    Ótima empresa para crescimento profissional!

    Técnico em Automação

    Jaguariúna, SP


    Prós: Você cresce no seu ritmo, muita oportunidade de aperfeiçoamento profissional. Ótimos benefícios, salário bom, um ótimo lugar para o primeiro emprego.

    Contras: A falta de um dono real deixa a companhia meio largada... Transporte apesar de ter carros bons tem o percurso um pouco longo demais. Restaurante podia ser melhor.

    Conselhos para presidência: Colocar a teoria na prática!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Ambev

    Analista de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2002

    Agudos, SP


    Prós: Empresa bem estruturada para receber novas experiencias profissionais, ambiente inclusivo cheio de novidades principalmente para as áreas de engenharia

    Contras: Ainda existe alguns pontos a serem trabalhados quanto a qualidade de trabalho, é necessário rever situações de inclusão facilitada de estágio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Alto conhecimento de Gestão e Mercado

    Supervisor

    Macaé, RJ


    Prós: Empresa de meritocracia, sentimento de dono de todos os funcionários. Todos têm livre arbítrio para expor ideias e resolver problemas. Sentimento de sócio

    Contras: Metas abusivas, algumas metas não factíveis, com a pressão para chegar no Resultado. Sem qualidade de vida, devido às burocracias encontradas no dia a dia

    Conselhos para presidência: Melhor atendimento ao Cliente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Gestao é a formula magica da ambev

    Coordenador

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Uma das poucas emprecas onde realmente a meritocracia funciona, se você entrega o resultado você sera recompensado. Deixam você ser dono e atuar como tal.

    Contras: Pressao para atingimento de metas. Falta de suporte quando o funcionario é contratado, como se fosse um, "deixa ele correr ate onde aguenta"

    Conselhos para presidência: Reestruturar o ciclo de gente

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Ex-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Ambiente de trabalho, segurança, qualidade de vida, reconhecimento, valorizaçao, cuidado com o funcionário e com a família, liberdade para fazer um bom trabalho.

    Contras: O salario poderia ser melhor, porque mesmo juntando os benefícios, ainda sim é baixo.Creio que os funcionarios trabalharia mais motivados e o rendimento melhoraria tambem.

    Conselhos para presidência: A Ambev é uma otima empresa para trabalhar e é uma escola para quem passa por lá... somente o salario poderia melhorar.

  • Há 30 dias

    Escola

    Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Jaguariúna, SP


    Prós: Ótima empresa pra iniciar carreira, se aprende muito uma verdadeira escola, no qual se aprende muito, refeição no local ( não das melhores qualidades )

    Contras: Carga de trabalho alta e metas desafiadoras, salário abaixo do mercado no qual tem-se o bônus que é individual porém no final sai o mesmo valor

    Conselhos para presidência: Geral

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Escola

    Gerente de Gente e Gestão (G&G)Ex-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: Meritocracia, beneficios, bônus, aprendizando velocidade de crescimento de acordo com suas entregas, ambiente desafiador. Recomendo para jovens que querem crescer rápido.

    Contras: Pressão por resultados constate, gestores que ainda não estam prontos para assumir o cargo e acabam errado mais que a média, porém esta parece ser a receita para atrair os jovens.

    Conselhos para presidência: Manter o foco na gestão de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ambev

Descrição:Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?