Como é trabalhar na Ambev?

Muito top.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Crescimento rápido, pessoas muito boas e dispostas a te ajudar. Empresa flexível; apesar de ser uma gigante no mercado, faz muitos investimentos em inovação. Permite transição de área. Em pouco tempo de estágio, já tive contato com o VP da minha área.

Contras: É uma empresa com uma cultura de metas bem agressiva e isso envolve muito trabalho e muita dedicação, o que é algo bom. Porém, nem sempre isso vem acompanhado de uma remuneração, o que pode ser importante para algumas pessoas.

Técnico em PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

João Pessoa, PB

Prós: permite crescimento na função e dar oportunidade de carreia para os funcionários e colaboradores tercerizados

Contras: baixa qualidade de vida para seus funcionários

Conselhos para presidência: olhar mais para o chão de fábrica.

Crescimento de acordo com seu potencial

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Jacareí, SP

Prós: Oportunidade de crescimento a medida do seu empenho e desempenho; ambiente de muito aprendizado; ambiente muito desafiador; desconto produtos

Contras: Falta de plano de desenvolvimento para estagiários, e falta de acompanhamento do time de gente e gestão, gerente de área e gerente fabril do desempenho

Pra quem nao tem problema com pressao

Supervisor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: Respeito com os funcionarios...disponibilidade de horarios alternativos..ambiente de trabalho descontraido..superiores acessiveis..cordialidade

Contras: Remuneraçao Muita pressao Acumulo de funçao Remuneraçao horrivel Beneficios ruins Muita burocracia Metas desproporcionais para bonus e remuneraçao

Cultura incrível

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Goiânia, GO

Prós: Benefícios, cultura, dinamismo, informal, clima agradável. Empresa que ensina muito aos colaboradores, uma escola, reconhece seus funcionários.

Contras: Sem plano de carreira , panelinha, falta de clareza . Em Goiânia não oferece plano de carreira, muitos entram e ficam estagnados em um só cargo.

Conselhos para presidência: Plano de carreira , crescimento

Supervisor de Laboratório

Aquiraz, CE

Prós: Crescimento Conhecimento Aprendizado Gestao Sistema de VPO bem implementado, participação da operação nas atividades, manutenção autônoma, sistema SAp

Contras: Salário, nível da auditoria, qualidade de vida, pouco colaborador, disponibilidade de recursos, dificuldade de demitir, salários não compatível com o mercado

Supervisor

Jundiaí, SP

Prós: Experiência de trabalho e de vida,na AMBEV você ganha casco e aprende a gerenciar equipe,aprende a lidar com frustrações e administrar conflito de interesses

Contras: Cobrança de todas as áreas e pressão por resultados dentro da meta, baixa colaboração entre áreas dentro da empresa,remuneração abaixo do mercado

Intenso, mas ensina muito.

Supervisor/Coordenador

Camaçari, BA

Prós: Lugar de grande aprendizado, onde aprendemos muito sobre gestão e nos tornamos mais resilientes. Empresa possui muitas possibilidades de encarreiramento para quem quer e tem potencial.

Contras: Rotina bastante estressante e intensa. Grande quantidade de atividades e responsabilidade. Deve-se fazer mais com menos e melhor todos os dias.

Otima empresa, mas sem qualidade de vida

Prós: Cultura empresa, oportunidade crescimento, beneficios, clima organizacional, jovens com altos cargos, empresa acredita no crescimento do funcionario.

Contras: Alta jornada de trabalho, sem qualidade de vida, nao se pode estudar ou marcar compromissos poia nao horario de saida. Empresa corta o crescimento devido a falta de mobilidade, nao pensa na organizacao familiar.Existem reducoes de bons funcionarios com justificativas de cortes.

Muito bom

Supervisor

Teresina, PI

Prós: A cultura é um dos pontos mais positivos da companhia. Ela ajuda a unir as pessoas e a motivar todos em prol de um mesmo objetivo. O cuidado com segurança e com gente também são aspectos positivos

Contras: A forma como as auditorias acontecem podem não são tão positivas. Às vezes os auditores são vistos como terorristas que estão na cervejaria para desertificar tudo

Ambev