Como é trabalhar na Ambev?

remover filtros

TraineeEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A Empresa é bem dinâmica, público jovem e cabeça aberta, rápido encarreiramento, liberdade para executar suas ideias, autonomia. Foco no desenvolvimento das pessoas

Contras: Contras: Trabalho duro, excesso de trabalho em feriados, carga horária intensa, chega cedo e sai tarde, pouca possibilidade de home office . Deveriam ser mais flexíveis! Promover mais a qualidade de vida

Boa experiência

TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Valorização e reconhecimento do seu trabalho, ambiente interessante e informal, equipe muito competente, disposta a crescer, evoluir e bater metas.

Contras: As metas costumam ser muito rigorosas, existe ainda uma burocracia para inovação. Ambiente muito competitivo, onde às vezes falta confiança.

Though

Ribeirão Preto, SP

Prós: Bom salário Inicial e um a possibilidade de trabalhar em uma empresa reconhecida no Brasil e mundialmente. Abre as portas de outras empresas ter a Ambev no currículo.

Contras: O ambiente de trabalho é ruim, a cobrança de metas é muito agressiva as vezes e não dá pra sua área atingi-las sem ferrar outras áreas dentro da empresa.

Agressividade

TraineeEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Ambiente desafiador, crescimento rápido, aprendizagem, no qual se é desafiado por coisas novas diariamente, treinamentos e cursos que nos ajudam

Contras: Agressividade, cultura sem balanço e equilíbrio pessoal x trabalho, gerencia exigente que não se importa com a qualidade de vida do funcionário, quer ver apenas a entrega

Bom para inicio de carreira

TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente que ajuda a crescer, grande desenvolvimento, pessoas esforçadas e dedicadas, ambiente descontraído, informal, jovem. Pessoas animadas.

Contras: Salário abaixo do mercado, pessoas esforçadas mas a empresa não desenvolve a capacidade analítica delas, localização ruim, economias burras, Sistema operacional desatualizado.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: ótima empresa, ambiente descontraído e equipes que motivam o trabalho e capacitação pessoal, gostei muito de trabalhar lá e recomendo sim para qualquer um.

Contras: Não me via muito conectada muitas vezes com a empresa em si. Parecia que estava fazendo um trabalho avulso e não me via como tão participativa na empresa.

Boa, porém pouco beneficions

Trainee

Prós: Muito boa empresa, mas os beneficios sao muito abaixo do mercado. A motivação é oriunda do nome, da marca da empresa e não em temros financeiros

Contras: Os beneficios não são condizentes com a carga de trabalho. A valorização das pessoas que dão o sangue pela empresa deixa a desejar, mas é otimo

Ambiente para profissionais de alta performance

TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Prós: A empresa proporciona grandes oportunidades de crescimento e ambiente de trabalho que proporciona um profundo senso de participação, cria no trainee um "espirito de dono"

Contras: Cobrança intensa, foco absoluto em resultados. Não é necessariamente um ponto negativo, apenas para aqueles que não lidam bem com ambientes de muita pressão

bom estágio

TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estrutura da sede em São Paulo, remuneração variável agressiva e atuação global. Bom networking e contatos

Contras: Precisa melhorar a proximidade com os gestores e sobretudo com o board da companhia que não raras vezes fica distante das áreas inferiores.

A empresa é ótima para trabalhar!

Trainee

Prós: A empresa apresenta um grande plano de desenvolvimento de carreira

Contras: As vezes a torina de trabalho é muito cansativa e exigente.

Ambev