Como é trabalhar na Ambev?

1936 postagens (413 avaliações nos últimos 12 meses)

Ótima empresa para quem busca crescimento em troca de resultado

Coordenador

Jacareí, SP

Prós: Meritocracia; Valorização do funcionário; Respeita e encoraja a diversidade; Oportunidade de desenvolvimento de projetos; Autonomia em tomada de decisão; Treinamentos frequentes a funcionários; Não aceita atalhos; é uma Cia justa.

Contras: Pelo tamanho, os processos acabam sendo um pouco mais burocráticos. Porém, o espaço para inovar e fazer diferente é proporcionado ao funcionário. Não há politica de home office, porém eu não vejo com um problema.

Ótima oportunidade para início de carreira para crescer rápido trabalhando muito e ganhando pouco

Analista Financeiro

Prós: Ambiente descontraído todos muito receptivos. Há muita possibilidade de crescimento acelerado. Não importa muito quanto tempo você trabalha na empresa mas sim os resultados que alcança.

Contras: Remuneração quando comparada ao mesmo cargo em outras empresas é baixa. trabalha-se muito mais de 8 horas por dia. (supostamente temos 2 horas de almoço mas a maioria tira meia hora apenas). Trabalho sábado e domingo.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade do serviço prestado entre as áreas internas e até mesmo o atendimento ao cliente. Muita burocracia para conseguir uma coisa pequena feita

Melhor lugar pra trabalhar

Supervisor

Votorantim, SP

Prós: Reconhecimento, gestão, encarreiramento, aprendizado macro, organização, meritocracia, aconselhamento de carreira, bons gestores, acredita no funcionario

Contras: Metas que não conversam entre areas, interação entre áreas, trabalho no final de semana e feriados, cobrança grande para funções que deveriam ter cargo de confiança

Após atingir a meta, você dobra ela.

Analista Financeiro

Fortaleza, CE

Prós: Empresa muito motivadora de se trabalhar. Uma verdadeira escola, sempre impulsionando você ao máximo. Molda você sempre para ser o melhor e ir além.

Contras: Salário bem abaixo do mercado. Acaba que você se fecha para outras oportunidades devido a tamanha dedicação que todos tem para com a empresa.

Conselhos para presidência: Conciliar vida pessoal e trabalho.

a melhor empresa do mundo

Prós: A cultura de reconheciento para os funcionarios, benificios excelentes, metas importante, para o decimo quarto e o bonus chamado pef, recebido em abril

Contras: controlar de uma forma mais eficiente, a gestão de atividades dos funcionario mas antigos, para compor a equipe e não ficar com a guarda baixa.

Conselhos para presidência: primeiro lugar a segurança de seus funcionarios e grande oportunidade de crescimento

Gosto do que faço e cumpro com meu compromisso e horários combinados com a empresa

MotoboyEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Cumprir suas atividade corretamente com a maior responsabilidade e horários certos trabalhar em equipe assim terá mais chances e oportunidades

Contras: Trabalhar sem responsabilidades não concluindo suas atividades e horários nao trabalhar em equipe não concluir sua atividade do dia e não se apresentar para um cliente

Conselhos para presidência: Cumprir sempre meus serviços á mais chance de vc poder grandes oportunidades

Muito bom

Técnico em Química II

Itapissuma, PE

Prós: Uma otima estrutura e muitos benefícios, a gande vantagem é poder utilizar os beneficios que temos desde o primeiro dia de contratação, facilita muito

Contras: As cobranças por metas as vezes nos tiram o sono, muitas vezes na folga temos que responder a chamados da chefia por coisas acontecidas no dia anterior.

Empresa que zela pela meritocracia e valorização do profissional

Supervisor

Prós: Ambiente que valoriza o colaborador, a pressão é bem embasada e com propósito, o que a torna desafiadora sem deixar de ser saudável. O ambiente valoriza a meritocracia, o respeito e inclusão à diversidade, além de ser uma empresa que alia tradição e inovação.

Contras: Valorizar mais a qualidade de vida do funcionário, com mais envolvimento em atividades físicas que estimulem o bem-estar de seus colaboradores, como passeios ciclísticos, eventos de corrida...

Conselhos para presidência: Criar mais áreas verdes e abertas para a realização de reuniões e encontros casuais no horário de almoço,

Desafiador

Estagiário Superior

Itapissuma, PE

Prós: Ambiente de meritocracia e o espírito de ser dono do negócio deixa um grau de motivação ainda maior para trabalhar. Particularmente, os princípios da empresa estão bem alinhados como eu penso.

Contras: Apesar de pouco tempo na empresa, é possível observar que ainda falta organização em vários aspectos. Os principais problemas da empresa são devidos a problemas comportamentais dos seus funcionários.

ótimo

Estagiário Superior

Sapucaia do Sul, RS

Prós: Trabalhar na Ambev é um imenso aprendizado, ícone de gestão e com gente muito gabaritada. Além disso a possibilidade de crescimento é enorme na empresa.

Contras: Especificamente para mim um ponto negativo é a distância do trabalho em relação a minha casa pelo fato da empresa não ter auxílio gasolina para subsidiar meu deslocamento.

Ambev