Como é trabalhar na Ambev?

Escola

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Jaguariúna, SP

Prós: Ótima empresa pra iniciar carreira, se aprende muito uma verdadeira escola, no qual se aprende muito, refeição no local ( não das melhores qualidades )

Contras: Carga de trabalho alta e metas desafiadoras, salário abaixo do mercado no qual tem-se o bônus que é individual porém no final sai o mesmo valor

Conselhos para presidência: Geral

Escola

Gerente de Gente e Gestão (G&G)Ex-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Meritocracia, beneficios, bônus, aprendizando velocidade de crescimento de acordo com suas entregas, ambiente desafiador. Recomendo para jovens que querem crescer rápido.

Contras: Pressão por resultados constate, gestores que ainda não estam prontos para assumir o cargo e acabam errado mais que a média, porém esta parece ser a receita para atrair os jovens.

Conselhos para presidência: Manter o foco na gestão de pessoas.

Ótima empresa para iniciar a carreira.

Estagiário de Engenharia

Prós: A empresa dá total liberdade para o estagiário acelerar seu crescimento e sua evolução técnica e também se desenvolver como líder. Mesmo com pouca experiência, recebe demandas e projetos grandes e desafiadores.

Contras: Um dos pontos negativos é a falta do plano de saúde. Devido ao desconto em folha em que o estagiário não pode ter, com isso, não tem o benefício.

Muito bom

Supervisor de Trade Marketing

Abaetetuba, PA

Prós: Empresa parceira, com visão e sonhos alinhados. Funcionários motivados e ativos, que lutam junto com a empresa e gostam de crescer juntos com a empresa

Contras: A burocracia interna acaba sendo bem presente. Atrapapalhando um pouco, mas fora isso, só tenho elogios. Excelente empresa, recomendo para qualquer um.

Ótima empresa para quem quer focar na carreira

Gerente

Fortaleza, CE

Prós: Orgulho de trabalhar na maior empresa Cervejeira do Mundo. Produtos de qualidade, time de excelência, aprendizado constante. Grandes oportunidades de encarreiramento

Contras: Pressão extrema em alguns momentos, qualidade de vida pode ser prejudicada, excesso de trabalho para um quadro reduzido de funcionários. Não é pra qualquer um.

Excelente companhia

Brasília, DF

Prós: Ambiente informal e meritocrático, companhia que pensa no futuro e executa como poucas. Trilhas de carreira consistentes. Excelentes pessoas trabalhando lá. Marcas fortes.

Contras: Pouca evolução das lideranças seniores quanto a importância da retenção de talentos e mudança de mindset quanto a autenticidade e diversidade. pacote de remuneração defasado.

Amo a ambev

Estágio

Itapissuma, PE

Prós: valorizaçao do estagiario, aprendizado em diversos setores, sistema de gestao estruturado e robusto, oportunidades de crescimento na companhia

Contras: Distancia da capital do estado (recife) , sendo gasto muito tempo com deslocamento para chegar e sair da cervejaria, dificultando algumas atividades totineiras como consultas em medicosb

Empresa para quem quer crescer!

Técnico Administrativo APR II

Feira de Santana, BA

Prós: A Cultura é bastante presente no dia a dia, o que nos dá entusiasmo para seguir. A meritocracia traz sempre resultado para os resilientes. O reconhecimento é um ponto muito bacana e a empresa visa entender todos os colaboradores.

Contras: A rotina é bastante cansativa, a depender da área de atuação, então pode tornar a balança vida-pessoal-trabalho um pouco desequilibrada pra quem quer dar os primeiros passos de crescimento.

Desistir jamais

RepositoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tem suas vantagens plano de saúde treinamentos oportunidades de crescimento era um sonho trabalhar na Ambev eu tinha um sonho em me tornar uma supervisora

Contras: Tinha que agilizar certas coisa que o Rh era pra toma frente como recarga o Rio Cardi era uma parte que era muito falha na parte de rota sempre faltava passagem

Conselhos para presidência: Ouvi os piões as ideias

Empresa de donos

Coordenador Comercial

Brasília, DF

Prós: A Cultura da Ambev é incrível, seu plano de carreira é maravilhoso, é um lugar muito bom para aprender sobre gestão e empreendedorismo mesmo no meio privado.

Contras: A empresa opera com sua remuneração em torno de 80% da média salarial do mercado, não acho necessariamente ruim pois com os bonus você pode chegar até a 120% da média a depender de seu desempenho.

Conselhos para presidência: Cuidar das pessoas. O que já é falado diariamente.

Ambev