Como é trabalhar na Ambev?

1995 postagens (412 avaliações nos últimos 12 meses)

Ótima empresa para desenvolvimento profissional

Procurement SpecialistEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Multinacional gigante que preza por resultados e desenvolvimento profissional. Muito estratégica, focada em números e melhorias de processos.

Contras: Falta suporte sistêmico, os sistemas que apoiam a companhia são bem fracos e falta maior organização em relação aos processos diários e respectivos reports.

Otimo

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Estância, SE

Prós: Gestão, processos padronizados que auxiliam o trabalho dos colaboradores, modelo de gestão para outras empresas, Bom ambiente de trabalho limpo e organizado

Contras: O ponto negativo observado foram algumas pessoas que deixavam o ambiente de trabalho um pouco carregado, sendo as vezes rude e não trabalhando em conjunto

Modelo de gestão

Gerente

Jacareí, SP

Prós: autonomia , desafios , possibilidade crescimento , valorização dos funcionários , walk the talk , muita gente boa . aprendizado acelerado sempre .

Contras: salário sem bônus abaixo do mercado . ano que não tem bônus como foi em 2016 o salário não é compatível com o ritmo acelerado e intenso de trabalho

Otimo lugar

Inspetor

Jaguariúna, SP

Prós: Grande empresa, Otimo lugar pessoal super receptivo e colaborador. Muito bom para se trabalhar e crescer profissionalmente Recomendo a todos

Contras: Nenhum, seria errado fazer qualquer critica. Otima empresa, humana responsável Ouve o colaborador independente do grau de hierarquia, otimo relacionamento

Empresa focada em resultados e com oportunidade de crescimento profissional.

Estagiário Superior

Prós: Reconhece os que entregam resultados, dão preferência e oportunidade aos funcionários que já são da companhia ao invés de contratar pessoas de fora.

Contras: Remuneração abaixo da remuneração do mercado, especialmente para os cargos mais baixos. A pressão constante e cobrança por resultados afeta a vida pessoal de alguns funcionários.

Ótima empresa para se trabalhar

Jaguariúna, SP

Prós: Ambiente desafiador o qual o crescimento depende bastante do próprio desempenho com uma preocupação com Work load balance, para não sobrecarregar a vida pessoal.

Contras: Salários mais baixos, pois acredita-se que para ter a renda esperada deve-se atingir os resultados esperados. Isso está diretamente atrelado a estratégia da CIA

Ótima empresa para trabalhar

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente e oportunidade de aprendizado. Processos bastante otimizados, oportunidade de plano de carreiro claro e estruturado. Existe pressão mas ela é saudável.

Contras: Não houve pontos negativos em minha visão e no período em que trabalhava lá. Presenciei alguns gestores às vezes mal educados, mas que logo eram reenpredidos por seus superiores.

Ótimo lugar para se trabalhar

Vendas

Uberlândia, MG

Prós: Ótimo lugar para trabalhar. Espírito de querer fazer diferença. Todos têm espírito de dono e gostam do que fazem. Gosto muito de trabalhar.

Contras: Muitas vezes o trabalho tem muita pressão. Não é uma pressão que chega a atrapalhar mas te dar mais forte e alguém melhor que antes. É uma pressão boa

Supervisor

Votorantim, SP

Prós: A velocidade de crescimento profissional e as oportunidades de assumir posições de liderança sem precisar de muita experiência.

Contras: O dia a dia é muito corrido e estressante o ambiente apesar de meio Informal possui muita pressão. Liderança necessita de uma visão macro do negócio

Ótima empresa ! Perfeita !

Técnico Administrativo II

Jaguariúna, SP

Prós: Eu gosto da forma como a Ambev reconhece os funcionários e luta por causas nobres da sociedade. Gosto também dos benefícios e do esforço de todos para que os funcionários tenham um equilíbrio social mesmo trabalhando e se esforçando muito

Contras: A Ambev poderia padronizar as metas de gente, infelizmente hoje não chega pra todos os funcionários a oportunidade de equilibrar a vida e poder expor as idéias

Ambev