Como é trabalhar na Ambev?

Otima

Técnico de Segurança do Trabalho

Eldorado do Sul, RS

Prós: Segurança sempre em primeiro lugar , pessoas sempre a frente de metas sentimentos e organização ambiente saudável e de fácil aprendizado ....

Contras: Remuneração baixa , muitas auditoria, pressão para resultados e dificil promoção sem falculdade , horario de trabalho cansativos.

Consultor de Franquias

Jaú, SP

Prós: Se você bater sua meta, normalmente o valor obtido é bem recompensador. A empresa por ser líder no mercado tem uma área comercial forte, evitando deixar a concorrencia agir muito

Contras: Muitas vezes precisa trabalhar mais do que o horário, fazendo horas extras e não recebendo por isso e muitas vezes nem conseguindo compensar essas horas extras.

Ótimo local para começar a carreira e crescer sempre.

Supervisor

Natal, RN

Prós: Meritocracia, cultura forte, grandes desafios, aprendizado constante, trabalho dinâmico, sem pegar atalhos para construir um resultado sustentável.

Contras: Difícil de falar pois acredito nos valores e crenças da companhia, mas para citar algo negativo, diria que a empresa assume alguns riscos sem personalizar a estratégia por região.

Conselhos para presidência: Personalizar estratégias por região.

Empresa para líderes

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2013

Agudos, SP

Prós: Meritocracia! A empresa leva muito em conta a capacidade de cada funcionário em aprender e desenvolver seu próprio plano de carreira. Seus sonhos são levados a sério.

Contras: O período de PEF (Programa de Excelência Fabril) consome praticamente todo o tempo do colaborador com demandas que muitas vezes não são compatíveis com a função.

Ambev

Ex-funcionário, saiu em 2006

Prós: Ambiente incrivel, pessoas experientes e prontas para te passar conhecimento. Com certeza aprendi mais em 2 anos la do que em qualquer outra empresa que ja trabalhei.

Contras: Nenhum. Ambiente incrivel, pessoas experientes e prontas para te passar conhecimento. Com certeza aprendi mais em 2 anos la do que em qualquer outra empresa que ja trabalhei.

Ambev é uma escola - a alfabetização do mundo corporativo

Especialista de Gente e GestãoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Temos grande possibilidade de encarreiramento, de ser dono do negocio, de visibilidade, espaço para criar, propor melhorias, pode até nao ser colocada em pratica, mas o funcionario tem espaço para levantar a situação

Contras: a ambev tem um porem grande de ter alguns gestores nao tao preparados assim, mas por necessidade acaba-se promovendo gente que nao está tao preparada assim, mas pq tal unidade está precisando.

Empresa fantastica para crescer

Prós: Responsabilidade, meritocracia, gente jovem, pessoas abertas ao crescimento profissional. Evolução da liderança, capacidade de gestão e lidar com varios problemas

Contras: Remuneração x horas trabalhadas. Paga salario abaixo do mercado, pressão muito grande em certas horas. O principal problema da ambev é a remuneração

otimo

Coordenador de Manutenção

Jacareí, SP

Prós: dinamismo. tomar decisoes rapidamente e foco seguranca, qualidade e perfomance.

Contras: nao tem pontos negativos para descrever sobre a empresa. lugar para crescer e desenvolver

Se você for dedicado, criará sua carreira dentro da empresa.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: O foco da empresa em meritocracia te faz render muito no trabalho e te faz ser reconhecido pelo o que você faz! Isso através de bonificações salariais.

Contras: Acredito que ao mesmo tempo que a meritocracia é vista de maneira positiva, ela pode gerar algum desgaste no funcionário tendo em vista que ele sofre constante pressão para bater metas.

Prós: Muito boa , empresa que faz e acontece , empresa que motiva os funcionária nunca mais sair de lá , e empresa que faz de tudo pelo os cliente

Contras: Nenhum até aqui não tive do que reclamar , não posso falar mal de uma empresa onde comporta mais milhões de funcionários onde todos são satisfeito

Conselhos para presidência: Sorte

Ambev