Como é trabalhar na Ambev?

Me fez repensar minha vida diversas vezes.

Londrina, PR

Prós: Pessoas ótimas trabalhando que realmente se preocupam com os outros, tem estratégias de mercado muito eficientes e promove o desenvolvimento voltado para a empresa. No momento ela foi boa pra mim, porém a trilha que eu vejo

Contras: Os modelos estabelecidos fazem com que a maioria das pessoas que queira se dedicar não possa equilibrar vida pessoal e trabalho, pois muita gente é descomprometida com a empresa em função da insatisfação gerada por indicadores de custos excessivos, remuneração, etc. No final das contas a ponta da área comercial acaba se tornando um bode expiatório para os clientes pelo mal atendimento proporcionado pela empresa mais em função dos indicadores de custos que do tamanho da empresa.

Conselhos para presidência: O que muitos gestores observam são um tapete passado por cima do que realmente acontece. Talvez se houvesse menos sobrecarga e análises de resultados menos quantitativas e mais eficientes seria possível entender o que acontece, porém para isso não haveria Orçamento Base Zero e nem uma operação deste tamanho com a alta taxa de lucro em um ramo tão taxado de impostos.

Ambev