Como é trabalhar na Ambev?

Muita enrolação , quando precisam de ti fazem várias promessas, logo após esquecem de você.

Promotor de Vendas I

Pelotas, RS

Prós: Empresa sem frescuras , superiores acessíveis e motivadores.

Contras: Salário abaixo do mercado, muita cobrança, promessa e pouca efetivação, empresa desorganizada(até hoje não recebi meu crachá,tenho 1 ano de empresa), pessoas são contratadas para cargos superiores que foram prometidos para funcionários da empresa de cargos inferiores.

Conselhos para presidência: Melhorem salários, valorizem funcionários promovendo-os e sejam mais organizados nos processos.

Ambev