Como é trabalhar na Ambev?

Grande aprendizado, mas infelizmente ainda não estou convencido que quero me aposentar aqui.

Especialista

Campinas, SP

Prós: Empresa com forte cultura e foco no resultado. Nos últimos anos vem melhorando um relacionamento com os funcionários e buscando melhoria continua na qualidade de vida.

Contras: Forte conflito de interesses na meritocracia de crescimento, onde os funcionários são obrigado a aceitar o adiamento benefícios de transferencia de localidade, arcando com custos durante longos períodos não reembolsáveis, tudo pelo foco em diminuir custos, porem neste caso deixando o funcionário com o custo que deveria ser da cia. Outro desencontro no mesmo foco é o adiamento de um aumento salarial para economizar budgets de algumas áreas e/ou para diminuir percentual do bônus anual, deixando o funcionário desmotivado, mesmo desempenhando acima da expectativa.

Conselhos para presidência: Economizar e reduzir custos é muito bom, traz estabilidade no mercado, porém numa empresa que prega o reconhecimento e o talento do funcionário, não pode deixar que esse tipo de economia sair do bolso do colaborador.

Ambev