Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ambev?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 4 anos

    Grande aprendizado, mas infelizmente ainda não estou convencido que quero me aposentar aqui.

    Especialista

    Campinas, SP


    Prós: Empresa com forte cultura e foco no resultado. Nos últimos anos vem melhorando um relacionamento com os funcionários e buscando melhoria continua na qualidade de vida.

    Contras: Forte conflito de interesses na meritocracia de crescimento, onde os funcionários são obrigado a aceitar o adiamento benefícios de transferencia de localidade, arcando com custos durante longos períodos não reembolsáveis, tudo pelo foco em diminuir custos, porem neste caso deixando o funcionário com o custo que deveria ser da cia. Outro desencontro no mesmo foco é o adiamento de um aumento salarial para economizar budgets de algumas áreas e/ou para diminuir percentual do bônus anual, deixando o funcionário desmotivado, mesmo desempenhando acima da expectativa.

    Conselhos para presidência: Economizar e reduzir custos é muito bom, traz estabilidade no mercado, porém numa empresa que prega o reconhecimento e o talento do funcionário, não pode deixar que esse tipo de economia sair do bolso do colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Ambev

Descrição:Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Busch InBev. Seus produtos são distribuídos em aproximadamente dois milhões de pontos de venda, metade deles no Brasil. Têm em seu portfólio as principais marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Quilmes e Skol - a quarta cerveja mais consumida no mundo. São também os maiores engarrafadores da PepsiCo fora dos Estados Unidos. Afirmam que sua atuação está sustentada em três pilares: políticas de consumo responsável dos seus produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Site

RH: quer atrair bons talentos?