Como é trabalhar na Ambev?

ambev a maior cervejaria do mundo em um mundo melhor

Vendedor

Gravataí, RS

Prós: ambev trabalhamos com desafios e metas isso nos propociona êxitos e vitorias e nos nao nos acomodamos por isso ambev e o melhor lugar de trabalhar

Contras: É dificil de falar em pontos negativos por que quem trabalha na ambev ,acorda todo dia com um desafio de ser um dia melhor que o outro

Conselhos para presidência: A ambev e uma empresa que me proporcionou tudo na minha vida e sou muito grato a empresa que trabalho ate hoje

Ambev